DesportoFC Paços de Ferreira avança informações sobre o acesso do público aos...

FC Paços de Ferreira avança informações sobre o acesso do público aos estádios

Relacionados

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Lousada: Homem é detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada relatou através de um comunicado que deteve, no passado dia 9 de julho,...

No âmbito das orientações estipuladas pelo Governo Português, pela Direção-Geral da Saúde e pela Liga Portugal, o Futebol Clube de Paços de Ferreira decidiu limitar a lotação dos seus jogos na condição de “visitado” no Estádio Capital do Móvel para 5000 espectadores.

Face às dificuldades de agendamento, realização e pagamento dos testes obrigatórios à entrada dos eventos desportivos com mais de 5000 espectadores por parte dos adeptos, o clube tomou a decisão para possibilitar que a grande maioria dos nossos sócios e adeptos não sejam obrigados a realizar o referido teste.

Assim, para terem acesso ao recinto desportivo, os adeptos com mais de 12 anos deverão exibir apenas o Certificado de Vacinação e, caso não se encontre vacinado, o adepto deverá ser portador de um teste antigénio ou PCR negativo, devidamente certificado e realizado até 48 horas antes do início da partida no teste antigénio e 72 horas no caso do teste PCR.

Para redução do tempo de espera para entrada nas portas 1, 3, 4 e 5 do Estádio Capital do Móvel, os sócios do Futebol Clube de Paços de Ferreira poderão realizar uma verificação antecipada do certificado de vacinação no Espaço do Adepto, à quinta e sexta-feira, entre as 09h00 e as 12h00 e entre as 14h00 e as 19h00. Ao sábado o horário de funcionamento é entre as 10h00 e as 12h30.

As portas do estádio abrem 2 horas antes do apito inicial e há um apelo para que se mantenha a distância de segurança nas filas de acesso ao estádio, corredores de acesso às bancadas, bares e WC’s.

O uso de máscara no interior das instalações do estádio é obrigatório.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -