15.7 C
Munique
18.6 C
Porto
Desporto“O importante, para mim, é a palavra das pessoas”, avança Diana Gomes,...

“O importante, para mim, é a palavra das pessoas”, avança Diana Gomes, nova mandatária do Desporto do PSD de Paços de Ferreira

Relacionados

Penafiel – Apreensão de combustível

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de São Vicente, ontem, dia 16 de maio, apreendeu 150 litros de combustível, no concelho...

Paredes – Detidos em flagrante

No âmbito de uma denúncia a informar que um estabelecimento de restauração e bebidas, na localidade de Lordelo, estaria a ser alvo de um...

Paços de Ferreira – Rescisão de contrato

Esta manhã, em conferência de imprensa, Humberto Brito, anunciou que vai intentar ação judicial de rescisão do contrato de concessão da água e saneamento...

O PSD de Paços de Ferreira avançou Diana Gomes, internacional portuguesa de futebol, como mandatária para a Juventude da candidatura de Alexandre Costa à Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

A jovem é natural de Sanfins de Ferreira, considerada pelo PSD um “exemplo de dedicação, de entrega e paixão em busca de um sonho que, dia após dia, tem vindo a concretizar”, avança, em nota, o partido.

Diana Gomes foi, outrora, mandatária do Desporto pelo Partido Socialista, sendo agora mandatária do Desporto do PSD de Paços de Ferreira. Com base na mudança de partido de Diana Gomes, o EMISSOR contactou com o Presidente do PSD, Alexandre Costa, que avançou que a jovem, enquanto nova mandatária do PSD, tem a oferecer ao partido “a sua experiência e a sua vivência, o dinamismo e o exemplo que ela tem de vida. Porque ela é uma jovem que traçou objetivos na vida dela, e que os tem conquistado, dia após dia, estando neste momento no topo da carreira, no S. C. Braga”.

No que diz respeito à mudança de partido, Alexandre Costa referiu ser uma questão a colocar à própria Diana Gomes.

O EMISSOR entrou em contacto com a jovem, questionando-a sobre a mudança. Diana Gomes referiu que, para ela, o que era importante era “a palavra das pessoas” e, perante os objetivos que o PSD lhe apresentou, a jogadora de futebol acredita ser “do interesse do concelho”, acrescentando que, no futuro, “pode existir um sucesso para o PSD”.

No que diz respeito à decisão tomada, Diana Gomes contou-nos como a decisão surgiu, explicando que “no início de junho, o PSD da Junta de Freguesia de Sanfins apresentou o que é que, se ganhasse, ia fazer e é algo do interesse da comunidade. Sei perfeitamente que a pessoa com quem estou a lidar é séria e não me vai faltar com a palavra que teve comigo”, conclui.

A data que a jovem avançou ser aquela aquando renunciou o seu mandato no PS foi a 2 de junho.

O EMISSOR contactou, também, o lado da campanha do Partido Socialista sobre a mudança da jovem do PS para o PSD, assunto que o PS preferiu “não falar”, por ser um “assunto que é menor”, justificou.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido