1.9 C
Munique
8.9 C
Porto
DestaqueDesigners de Moda Portuguesas Presentes nas Semanas da Moda de Paris e...

Designers de Moda Portuguesas Presentes nas Semanas da Moda de Paris e Milão

Relacionados

Associação de Municípios do Douro e Tâmega (AMDT) com orçamento de 1,37M para 2023

O Conselho Diretivo da Associação de Municípios do Douro e Tâmega (AMDT) aprovou hoje, 28 de novembro, o Plano Plurianual de Investimentos 2023-2026. O documento prevê...

Pedro Santinho Mendes estreia-se a vencer em Fronteira

Com muitos milhares de espetadores e um sol radioso, a 10ª edição da BP Ultimate 4 Horas SSV Vila de Fronteira foi pródiga em...

Braga – Câmara de Braga transfere mais de 600 mil euros para Freguesias e instituições do Concelho

Mais de 600 mil euros é quanto o Município de Braga vai transferir para financiar a execução de várias obras em diversas Freguesias e...

‘Designers’ portuguesas, Susana Bettencourt e Alexandra Moura vão apresentar as suas coleções na Semana da Moda Feminina de Paris e Semana da Moda de Milão, respetivamente.

A ‘designer’ Susana Bettencourt vai apresentar a sua nova coleção, durante os dias 4 e 7 de março, num ‘showroom’ da Semana da Moda Feminina de Paris.

“De 04 a 07 de março de 2022, Susana Bettencourt estará presente no ‘showroom’ Tranoi em Paris. Com o apoio do Next Step, a ‘designer’ portuguesa estará presente num dos principais ‘showrooms’ de moda europeus, parceiro da Semana da Moda de Paris” lê-se na Lusa.

A Semana da Moda na cidade do amor, vai realizar-se a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro, e termina a oito de março, realizada, maioritariamente, presencial, após dois anos dominada pela via digital, devido à pandemia provocada pelo coronavírus.

A internacionalização da moda portuguesa vai, também, acontecer este fim de semana com a ‘designer’ portuguesa Alexandra Moura. A mesma vai apresentar no domingo, dia 27, na Semana da Moda de Milão, que já decorre desde o dia 22 e vai até 28 de fevereiro, a nova coleção outono-inverno 2022/23.

“Home sweet home”, ou seja, “Lar doce lar”, é o nome da nova coleção da criadora portuguesa. Trata-se de uma “introspeção” sobre o que o lar representa para cada um de nós.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido