DestaqueEscola de Hotelaria e Turismo do Porto Promove Evento “Yes We Can”

Escola de Hotelaria e Turismo do Porto Promove Evento “Yes We Can”

Relacionados

Paços de Ferreira: Três homens detidos por furto qualificado

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras deteve, no passado dia 22 de maio, três homens com...

Paços de Ferreira: Monte do Pilar recebe Prova de Trial

No próximo dia 26 de maio, o Monte do Pilar, em Penamaior, vai receber uma prova do Campeonato Nacional de Trial, inserida no calendário...

Santo Tirso: Motociclista morre após despiste na Serra da Agrela

Um homem de 33 anos morreu, no passado domingo, dia 19 de maio, na serra da Agrela, em Santo Tirso, após ter sofrido um...

Vai realizar-se pela primeira vez quinta-feira, dia 17 de março, o “Yes We Can” da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, um evento que pretende destacar e partilhar os trabalhos mais inovadores elaborados pelos alunos ao longo do ano letivo anterior.

Apesar do adiamento devido à situação pandémica que ainda se atravessa, o evento é relançado e esta quinta-feira a partir das 09:30h no “Yes We Can” serão anunciados os melhores projetos dos diferentes cursos da EHTP.

“Digno de destaque pela sua quase exclusividade em Portugal é o facto de que alguns dos trabalhos provêm de cursos lecionados diariamente e completamente em Inglês, o que constitui uma clara aposta da Escola e da rede de escolas do Turismo de Portugal na multiculturalidade e na aceleração do processo de capacitação dos jovens para carreiras internacionais.” ressaltam.

O evento promete estarem várias surpresas reservadas e uma delas vai ser a banda “YES WE CAN” que vai sublinhar o mote do evento: “BE SUCCESSFUL AND HAVE FUN!”

Segundo Paulo Morais Vaz, Diretor da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, ““YES WE CAN” mostra “ao mundo” que, em tempos difíceis continuamos a formar profissionais com elevado valor acrescentado prontos a ajudar o sector na sua recuperação e afirmação”.

O evento da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto pode ser seguido, ao longo do dia e nos dias seguintes, através das redes sociais.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -