CrimeGNR desmantela rede de tráfico de droga no Porto e em Valongo....

GNR desmantela rede de tráfico de droga no Porto e em Valongo. Oito homens foram detidos

Relacionados

Trio assalta loja da FNAC em Penafiel e leva dezenas de milhares de euros em material

A loja da FNAC localizada no Penafiel Retail Park, foi alvo de um assalto na madrugada da passada quarta-feira, tendo sido furtado material informático...

Vereadores do PSD de Baião denunciam falta de respeito político no funcionamento das reuniões de Câmara Municipal

Os vereadores eleitos pelo PSD da Câmara Municipal de Baião, Paulo Portela e Célia Azevedo, decidiram não marcar presença na reunião camarária agendada para...

Conheça os Candidatos Autárquicos – Quem Quer Representá-lo?

As eleições aproximam-se e, com elas, chega o momento de tomarmos decisões que podem influenciar o nosso futuro. Mas, afinal, quem são as pessoas...

A GNR desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava nos concelhos do Porto e de Valongo. A operação resultou na detenção de oito homens, com idades entre os 25 e os 46 anos, e na apreensão de mais de quatro mil doses de estupefacientes.

Em comunicado, o Comando Territorial do Porto adianta que a investigação, conduzida pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, decorreu ao longo de cerca de um ano e “foram realizadas diligências que permitiram desmantelar uma rede organizada de tráfico de estupefacientes”, refere a GNR, em nota de imprensa.

Durante a operação foram realizadas 31 buscas, 14 domiciliárias, 16 em viaturas e uma num estabelecimento comercial. No total, foram apreendidas 2.354 doses de cocaína, 992 de canábis, 933 de resina de canábis, 10 de haxixe, quatro sementes de canábis e 28 selos de LSD.

As autoridades confiscaram ainda 4.210 euros em dinheiro, duas armas de fogo, um bastão extensível, dois lasers, cinco viaturas, um computador, material pirotécnico, 22 telemóveis, sete balanças, material utilizado para corte e embalamento do produto estupefaciente e várias munições.

Presentes ao Tribunal Judicial do Porto, um dos detidos ficou em prisão preventiva. Três foram sujeitos a apresentações bissemanais no posto policial da área de residência, estando igualmente proibidos de manter contacto entre si ou de frequentar locais associados ao tráfico. Os quatro restantes ficaram com termo de identidade e residência.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -