-1.8 C
Munique
8.5 C
Porto
DestaqueGNR deteve dois homens em Penafiel por extorsão com recurso a ameaças,...

GNR deteve dois homens em Penafiel por extorsão com recurso a ameaças, coação e arma de fogo

Relacionados

Valongo – Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo, ontem, dia 25 de janeiro, deteve em flagrante um homem de 23 anos,...

Guimarães – Detenção de suspeito de pornografia de menores

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 18 anos de...

Música de câmara no Centro de Interpretação do Românico

O Centro de Interpretação do Românico, em Lousada, recebe o quarteto de cordas da Orquestra da Costa Atlântica (OCA), no próximo sábado, 28 de...

A GNR de Penafiel deteve, ontem, dois homens de 31 e 32 anos por extorsão com recurso a ameaças, coação e arma de fogo no concelho de Penafiel.

No âmbito de uma investigação, a GNR realizou várias diligências que culminaram “na identificação e detenção de dois suspeitos em flagrante, na posse de cerca de 20 mil euros, que haviam sido extorquidos à vítima, um homem de 47 anos. Apurou-se ainda que os detidos já haviam extorquido 1 400 euros à vítima”, avança, em nota, a GNR.

No seguimento das diligências, foram constituídas arguidas duas mulheres de 26 e 28 anos por colaboração na extorsão, as quais atuaram conjuntamente com os detidos.

A GNR realizou ainda duas buscas, uma domiciliária e uma num veículo, tendo apreendido 20.280 euros em dinheiro, uma viatura, quatro telemóveis e uma réplica de arma de fogo.

Os detidos contavam com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza e por condução sem habilitação legal. Serão presentes no Tribunal Judicial de Lousada para aplicação de medidas de coação.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido