DestaqueNorte - Detido abusador sexual de crianças

Norte – Detido abusador sexual de crianças

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de crimes de abuso sexual de crianças e de menores dependentes, ocorridos desde o ano de 2016 até à presente data, em Vila do Conde.

WORKIT-12ano

O arguido aproveitava o contato que tinha com jovens no exercício da sua atividade profissional, para ganhar a confiança com as vítimas, vindo a ter comportamentos de abuso sexual com as mesmas.

As menores visadas foram suportando aquelas investidas até que, no ano em curso, reportaram os abusos aos progenitores.

De imediato foram desenvolvidas diligências de investigação que permitiram recolher indícios seguros da prática dos referidos crimes e respetiva autoria, tendo sido identificadas várias vítimas com idades, à data dos factos, entre os 9 e os 15 anos.

O detido, de 61 anos de idade, sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com as vítimas e de exercer a sua atividade profissional, sempre que envolva menores do sexo feminino.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -