DestaquePaços de Ferreira - PSD realizou convenção autárquica

Paços de Ferreira – PSD realizou convenção autárquica

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

Decorreu no passado sábado a Convenção Autárquica do PSD de Paços de Ferreira subordinada ao tema ‘O Caminho da Democracia’.

Estiveram presentes várias figuras ligadas ao partido, com destaque para as presenças de Pedro Pinto, ex-presidente da Câmara Municipal, e de José Bastos.
O evento decorreu na Casa da Cultura de Seroa, tendo o anfitrião, Rui Barbosa Presidente de Junta de Seroa iniciado a sessão com as boas-vindas, seguido de Célia Carneiro líder das Mulheres Sociais-democratas.

PSD-convencao-e1666861980675
Direitos Reservados

Uma jornada de trabalho que contou com dois painéis: Sofia Matos, deputada, Lurdes Neves, Prof.ª Doutora universidade Lusófona e o Presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, foram os oradores do primeiro painel “Participar, preparar e vencer”, moderado por Liliana Mesquita Machado.
No segundo painel, “Autarquias – Os novos poderes centrais” estiveram presentes, Sérgio Humberto, Presidente da comissão política distrital do Porto e Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga e Alexandre Costa, Presidente do PSD Paços de Ferreira. Um tema atual, de grande relevância para o futuro dos municípios e que tem estado nos microfones mediatos e políticos nos últimos meses, painel moderado por Álvaro Sampaio.

PSD-convencao2-e1666862016871
Direitos Reservados

Um dia de trabalho, elogiado por todos os participantes e que foi encerrado pelo Secretário-geral do PSD, Hugo Soares.
Foi ainda referenciado pelos dirigentes distritais e nacionais do PSD que o concelho de Paços de Ferreira será uma aposta para a reconquista da Câmara Municipal, nas eleições Autárquicas de 2025.

Equivalencia-ao-12o-ano

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -