DestaqueDetenção por recetação e favorecimento pessoal

Detenção por recetação e favorecimento pessoal

Relacionados

Lousada: Jovem é agredido por um grupo junto a escola

Um jovem de 17 anos foi agredido a murro por um grupo, de cinco a sete pessoas, e com idades entre os 18 e...

José Manuel da Costa Soares eleito Presidente da Fundação Inatel

José Manuel da Costa Soares, antigo autarca do PSD em Paços de Ferreira, foi nomeado por resolução governamental de 22 de Agosto, publicada na...

Homem de nacionalidade estrangeira morre afogado no rio Tâmega

Um homem com 33 anos, de nacionalidade romena, morreu, na passada quarta-feira, dia 11 de setembro, por afogamento no rio Tâmega. O alerta foi dado...

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, no âmbito de uma investigação em curso, identificou e deteve, em Guimarães, um homem fortemente indiciado pela prática dos crimes de recetação e favorecimento pessoal.

Equivalencia-ao-12o-ano-e1674474604629

Os factos estão relacionados com um crime de homicídio ocorrido naquela cidade, em 2020, tendo o ora arguido conservado, na sua posse, a viatura automóvel pertencente à vítima, com o intuito de frustrar a atividade investigatória e de recolha de prova da polícia, visando a desresponsabilização dos autores do crime.

O detido, de 32 anos de idade, com antecedentes criminais por ofensas à integridade física, vai ser presente à autoridade judiciaria competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -