DestaqueMilhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Milhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Relacionados

VALSOUSA empossa novo Conselho Diretivo para o mandato 2021-2025

A Associação de Municípios do Vale do Sousa instalou, na passada segunda-feira, em Lousada, o seu Conselho Diretivo para o mandato 2021-2025, elegendo Nelson...

Homem de 71 anos detido por posse de armas e munições proibidas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no dia 20 de novembro, um homem de 71 anos por posse de armas e munições proibidas, na...

Paços de Ferreira | Jovem detido por posse ilegal de arma proibida

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paços de Ferreira, deteve, no dia 23 de novembro, um jovem de 19 anos...

Um grupo criado no Facebook há 48 horas, intitulado de “Greve aos combustíveis”, conta já com mais de 500 mil membros. Na descrição é possível ler-se “temos de deixar de ser este povo ‘manso’ que admite tudo”, avança o grupo.

O grupo foi criado após o valor dos combustíveis ter subido e ultrapassado, pela primeira vez em Portugal, os dois euros por litro, esta quarta-feira. Após este feito, os portugueses dirigiram-se às redes sociais para mostrar a indignação sentida.

A greve foi marcada para o dia de hoje, existindo mais quatro greves agendadas para os dias 21, 22, 28 e 29 de outubro, objetivando que os portugueses não abasteçam durante estes dias, como forma de manifestação.

O pretexto é realizado contra os valores dos combustíveis, os quais têm levado muitos portugueses a abastecer o carro em Espanha, onde os valores praticados apresentam-se mais baratos.

Em Portugal os preços dos combustíveis dispararam mais de 30% no espaço de um ano e meio. Os valores já aumentaram, só este ano, 35 vezes.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -