27.4 C
Munique
25 C
Porto
RegionalPaços de FerreiraAlexandre Costa dá início à campanha do PSD de Paços de Ferreira...

Alexandre Costa dá início à campanha do PSD de Paços de Ferreira para as autárquicas de 2021

Relacionados

Amarante – Detido por posse de arma proibida

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Amarante, hoje, dia 30 de junho, deteve um homem de 23 anos por posse...

PSD Paços de Ferreira debateu diferenças entre as áreas intermunicipais

O PSD Paços de Ferreira organizou um debate sobre as comunidades intermunicipais com o objetivo de esclarecer o que poderá vir a ser no...

Penafiel – Racing Fest: Equipas médicas e de auxílio

Organização do evento promove ação de formação para bombeiros, protecção civil e equipa médica No próximo dia 30 de junho, às 21h, a organização do Penafiel Racing...

O PSD de Paços de Ferreira iniciou oficialmente, no dia de ontem, as ações de campanha pelas freguesias do concelho, com vista as eleições autárquicas a decorrerem no próximo dia 26 de setembro.

Alexandre Costa, candidato à Câmara Municipal de Paços de Ferreira pelo PSD, irá percorrer as ruas das 12 freguesias do município com o lema escolhido para o partido, a “Nova Atitude”. No decorrer da campanha, Alexandre Costa apresentará as propostas para os próximos quatro anos de mandato como presidente de Câmara, permanecendo em contacto direto com “as pessoas e perceber quais são as principais necessidades para as famílias, associações, empresas e freguesias.

No decorrer do primeiro dia de campanha de Alexandre Costa, decorrido em Raimonda, houve um acompanhamento realizado por Alcina Neto, candidata do PSD à Junta de Freguesia de Raimonda, José Valentim Sousa, candidato à presidência da Assembleia Municipal, assim como os candidatos a vereadores da Câmara Municipal e os deputados da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira.

Irão marcar presença na arruada o vice-presidente da concelhia do PSD Paços de Ferreira, António Coelho, o presidente da distrital Porto da JSD, Jorge Barbosa, e o presidente da concelhia da JSD, Pedro Costa.

Até ao dia 24 de setembro, o PSD de Paços de Ferreira afirma que permanecerá em ações de campanha juntamente com os órgãos das Juntas de Freguesia, da Câmara e da Assembleia Municipal.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido