DesportoPaços de Ferreira Anuncia Renovação de César Peixoto após Vitória frente ao...

Paços de Ferreira Anuncia Renovação de César Peixoto após Vitória frente ao Moreirense

Relacionados

Paulo Rangel visita Paços de Ferreira em ação de campanha da Aliança Democrática (AD)

Paulo Rangel, cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo círculo eleitoral do Porto às próximas eleições europeias, esteve no passado domingo, dia 4...

Jovem de 17 anos detido por tráfico de estupefacientes em Paços de Ferreira

Um jovem de 17 anos foi detido no dia 24 de abril, no concelho de Paços de Ferreira, por suspeitas de envolvimento em tráfico...

Humberto Brito “Inocente”? Fonte Revela: “Absolvido por Falta de Provas, porém com reprimenda!”

Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista sob fogo! Escândalo de violência doméstica reacende polémica no PS. População e militantes exigem respostas! Humberto Brito:...

O Paços de Ferreira venceu, ontem, por 2-1 na receção ao penúltimo classificado, Moreirense, que caminha há seis jogos sem vencer.

Aos 39 minutos de jogo, o espanhol Adrián Butzke deu a vantagem ao Paços, que acabou a primeira parte na frente do marcador. Aos 50 minutos de jogo, o brasileiro Yan, marca o golo do empate para o Moreirense. Zé Uilton acaba por resolver o encontro com o golo a favor da formação pacense aos 70.

Com a segunda vitória consecutiva, o Paços de Ferreira segue em nono lugar, com 33 pontos, enquanto que o Moreirense, luta para não descer, permanecendo na penúltima posição, 17º lugar, com 20.

Após o triunfo e antes da conferência de imprensa relativa ao jogo, Paulo Meneses, presidente do clube da Capital do Móvel, anuncia a renovação de César Peixoto, reconhecendo as qualidades da sua equipa técnica e que acrescentou valor ao clube.

O treinador do Paços demonstrou estar contente por se manter na estrutura organizada do clube e garantiu dar sempre o seu melhor enquanto estiver ao comanda da equipa, como se pode assistir nas redes sociais do clube.

Recorde-se que César Peixoto chegou à Capital do Móvel em dezembro, sucedendo Jorge Simão, e acumula seis vitórias, quatro empates e três derrotas em 13 jogos.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -