O Paços de Ferreira venceu, ontem, por 2-1 na receção ao penúltimo classificado, Moreirense, que caminha há seis jogos sem vencer.
Aos 39 minutos de jogo, o espanhol Adrián Butzke deu a vantagem ao Paços, que acabou a primeira parte na frente do marcador. Aos 50 minutos de jogo, o brasileiro Yan, marca o golo do empate para o Moreirense. Zé Uilton acaba por resolver o encontro com o golo a favor da formação pacense aos 70.
Com a segunda vitória consecutiva, o Paços de Ferreira segue em nono lugar, com 33 pontos, enquanto que o Moreirense, luta para não descer, permanecendo na penúltima posição, 17º lugar, com 20.
Após o triunfo e antes da conferência de imprensa relativa ao jogo, Paulo Meneses, presidente do clube da Capital do Móvel, anuncia a renovação de César Peixoto, reconhecendo as qualidades da sua equipa técnica e que acrescentou valor ao clube.
O treinador do Paços demonstrou estar contente por se manter na estrutura organizada do clube e garantiu dar sempre o seu melhor enquanto estiver ao comanda da equipa, como se pode assistir nas redes sociais do clube.
Recorde-se que César Peixoto chegou à Capital do Móvel em dezembro, sucedendo Jorge Simão, e acumula seis vitórias, quatro empates e três derrotas em 13 jogos.