2.8 C
Munique
12 C
Porto
DestaqueBombeiros de Paços de Ferreira socorrem adolescente na sequência de tentativa de...

Bombeiros de Paços de Ferreira socorrem adolescente na sequência de tentativa de suicídio

O acontecimento ocorreu na Escola Secundária de Paços de Ferreira onde uma adolescente “cortou os pulsos”. O diretor da escola avança que a adolescente se “automutilou”.

Relacionados

GNR e Polícia Municipal de Paredes fiscalizam autocarros e transportes escolares

A GNR e a Polícia Municipal de Paredes procederam a uma ação de fiscalização conjunta aos autocarros e transportes escolares, na Escola Secundária e...

Freguesias de Amarante terão um Balcão SNS24 para apoiar os Centros de Saúde

O Município em parceria com o ACES Baixo Tâmega prepara-se para instalar Balcões do SNS24 em Ansiães e Gondar, criando condições de maior proximidade...

GNR apreendeu 5 mil artigos pirotécnicos em Paredes

A GNR de Penafiel apreendeu, na passada quarta-feira, cerca de 5 mil artigos pirotécnicos e identificou um homem de 31 anos pela venda de...

Esta manhã, na Escola Secundária de Paços de Ferreira, uma adolescente, do sexto feminino, automutilou-se, de acordo com os Bombeiros de Paços de Ferreira, “numa tentativa de suicídio”. A adolescente em causa tinha “cortado os pulsos”.

Os Bombeiros de Paços de Ferreira, que estiveram presentes no local, avançaram a mobilização de “uma viatura de socorro e dois bombeiros”, bem como o encaminhamento da adolescente para o Hospital de São João, a mando do INEM.

O EMISSOR entrou em contacto com a Escola Secundária de Paços de Ferreira, que avançou não ter sido “nenhuma tentativa de suicídio”, e que os bombeiros já tinham estado presentes para socorrer a adolescente.

O diretor da Escola Secundária de Paços de Ferreira, José Valentim de Sousa, avançou ao EMISSOR que a situação decorrida, tratou-se de uma “automutilação”, e que a escola tomou nota da situação, chamou o encarregado de educação da aluna, a ambulância e os bombeiros, participando a situação, também, à GNR. O diretor acrescenta, ainda, que a adolescente se encontrava no Bloco de Salas de Aula D e que o acontecimento “deve ter acontecido numa cada de banho o algo do género”, evidenciado que acompanhará a situação.

A GNR dirigiu-se ao local para tomar conta da ocorrência.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido