9.6 C
Munique
16.9 C
Porto
DestaqueBombeiros de Paços de Ferreira socorrem adolescente na sequência de tentativa de...

Bombeiros de Paços de Ferreira socorrem adolescente na sequência de tentativa de suicídio

O acontecimento ocorreu na Escola Secundária de Paços de Ferreira onde uma adolescente “cortou os pulsos”. O diretor da escola avança que a adolescente se “automutilou”.

Relacionados

PCP pede esclarecimentos à ARS Norte pela demissão dos responsáveis pela Urgência Metropolitana de Psiquiatria do Porto

O Partido Comunista Português (PCP) avançou, ontem, uma proposta para realizar uma audição da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) relativa à...

Milhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Um grupo criado no Facebook há 48 horas, intitulado de “Greve aos combustíveis”, conta já com mais de 500 mil membros. Na descrição é...

Jovem pacense em Erasmus morreu na Polónia

Na Varsóvia, capital da Polónia, foi encontrado o corpo de uma jovem natural de Penamaior, freguesia de Paços de Ferreira, numa varanda de uma...

Esta manhã, na Escola Secundária de Paços de Ferreira, uma adolescente, do sexto feminino, automutilou-se, de acordo com os Bombeiros de Paços de Ferreira, “numa tentativa de suicídio”. A adolescente em causa tinha “cortado os pulsos”.

Os Bombeiros de Paços de Ferreira, que estiveram presentes no local, avançaram a mobilização de “uma viatura de socorro e dois bombeiros”, bem como o encaminhamento da adolescente para o Hospital de São João, a mando do INEM.

O EMISSOR entrou em contacto com a Escola Secundária de Paços de Ferreira, que avançou não ter sido “nenhuma tentativa de suicídio”, e que os bombeiros já tinham estado presentes para socorrer a adolescente.

O diretor da Escola Secundária de Paços de Ferreira, José Valentim de Sousa, avançou ao EMISSOR que a situação decorrida, tratou-se de uma “automutilação”, e que a escola tomou nota da situação, chamou o encarregado de educação da aluna, a ambulância e os bombeiros, participando a situação, também, à GNR. O diretor acrescenta, ainda, que a adolescente se encontrava no Bloco de Salas de Aula D e que o acontecimento “deve ter acontecido numa cada de banho o algo do género”, evidenciado que acompanhará a situação.

A GNR dirigiu-se ao local para tomar conta da ocorrência.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido