RegionalPaços de FerreiraCampeonato Nacional de Trial passará por Paços de Ferreira em 2021

Campeonato Nacional de Trial passará por Paços de Ferreira em 2021

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

A Federação Portuguesa de Motociclismo irá realizar, em 2021, o Campeonato Nacional de Trial que passará, entre outros concelhos, por Paços de Ferreira.

A prova, que há vários anos não se realiza em Paços de Ferreira, volta a 11 de julho. De acordo com Domingos Ferreira, membro da organização da prova, à luz de outros anos aquando a realização de uma mesma prova, espera-se, em 2021, uma grande afluência de visitantes, uma vez que “em Paços de Ferreira existem muitos aficionados”.

Domingos Ferreira refere que todo o valor gerado pelo evento será revertido, na totalidade, para os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira.

Além dos patrocinadores do evento, no que diz respeito à logística do evento, o membro da organização avança que a passagem do Campeonato Nacional de Trial contará com um apoio logístico por parte da Junta de Freguesia de Penamaior.

O percurso será constituído por oito zonas, marcadas à volta do Monte do Pilar onde, de acordo com Domingos Ferreira, se realizarão quatro voltas, estando já previamente definidas.

Contactada pelo EMISSOR, a Junta de Freguesia de Penamaior mostrou-se disponível para apoiar o evento em questão.

Por outro lado, tendo em conta que as receitas irão reverter para os Bombeiros, Zeferino Barbosa, presidente dos Bombeiros de Paços de Ferreira, prestou declarações ao EMISSOR avançando terem recebido esta notícia com “bastante satisfação”, explicando que os bombeiros precisam “de algumas iniciativas do género”.

No que diz respeito ao apoio que os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira irão prestar durante o evento, Zeferino Barbosa afirma que estarão disponíveis ao nível operacional, tendo em vista ainda uma reunião por forma a perceber quais as demais necessidades do evento onde os bombeiros poderão ajudar.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -