RegionalCinfãesMunicípio de Cinfães investe nas obras e em carros elétricos

Município de Cinfães investe nas obras e em carros elétricos

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

A Câmara Municipal de Cinfães lançou, nas últimas semanas, obras no concelho que inclui a água, o saneamento e a requalificação das estradas.

A autarquia abriu, recentemente, um concurso para “a adjudicação da obra de execução da rede de águas residuais em Santa Eulália e nas freguesias de Cinfães e Santiago de Piães com um investimento de 70 mil euros”, avança o Jornal do Centro.

A Câmara Municipal anunciou que um estudo prévio ainda se encontra “em fase de elaboração” para identificar outros investimentos nas aldeias e freguesias com a chegada do novo quadro comunitário de apoio.

O município pretende avançar com a requalificação do “acesso de Passos, na freguesia de Tarouquela. O procedimento pré-contratual por consulta prévia foi aberto pelo preço base de cerca de 138 mil euros. Entre os trabalhos previstos, estão o alargamento da estrada e o calcetamento, além da instalação de rede de abastecimento público de água e drenagem de águas pluviais”, avança o mesmo órgão de comunicação social.

A Câmara Municipal de Cinfães adquiriu, também, quatro viaturas elétricas no âmbito do Fundo Ambiental das quais duas foram entregues ao Centro de Saúde local para a realização de visitas domiciliárias.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -