29.9 C
Munique
24.8 C
Porto
DestaqueEncerramento do ciclo de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Paços...

Encerramento do ciclo de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Paços de Ferreira

Relacionados

Amarante – Detido por posse de arma proibida

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Amarante, hoje, dia 30 de junho, deteve um homem de 23 anos por posse...

PSD Paços de Ferreira debateu diferenças entre as áreas intermunicipais

O PSD Paços de Ferreira organizou um debate sobre as comunidades intermunicipais com o objetivo de esclarecer o que poderá vir a ser no...

Penafiel – Racing Fest: Equipas médicas e de auxílio

Organização do evento promove ação de formação para bombeiros, protecção civil e equipa médica No próximo dia 30 de junho, às 21h, a organização do Penafiel Racing...

O EMISSOR dá como encerrado, hoje, as entrevistas realizadas aos candidatos pelos vários partidos à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, infelizmente, sem a presença do candidato do Partido Socialista.

Enquanto jornal, o EMISSOR procurou estabelecer o critério de imparcialidade e igualdade para com todos os partidos, convidando os respetivos candidatos para uma entrevista onde estes pudessem expor as suas ideias e clarificar os objetivos que pretendem alcançar enquanto candidatos autárquicos.

Agradecemos, por isso, a presença dos candidatos à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, nomeadamente a Alexandre Costa, pelo Partido Social Democrata, a Cátia Santos, pelo Chega, a João Paulo Carvalho, pela CDU e a Ludgero Pereira, pelo CDS-PP.

No que às entrevistas diz respeito, o EMISSOR considera que, enquanto órgão de comunicação social, foi discriminado pelo atual autarca de Paços de Ferreira, uma vez que o autarca compareceu às entrevistas realizadas pelos outros órgãos de comunicação social regionais, excluindo o jornal EMISSOR por motivos alheios a este órgão de comunicação social.

Apesar das tentativas de contacto via email e via telefónica nos dias 17 de maio, 22 de julho e 08 de setembro de 2021, não houve um feedback positivo por parte da candidatura do Partido Socialista liderada pelo atual autarca, Humberto Brito, relativo ao ciclo de entrevistas do jornal Emissor.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido