-0.3 C
Munique
9.1 C
Porto
RegionalPaços de FerreiraEuronics oferece uma televisão aos Bombeiros Voluntários de Freamunde

Euronics oferece uma televisão aos Bombeiros Voluntários de Freamunde

A oferta servirá para colocar os bombeiros a par das situações de emergência e socorro, bem como para consulta de escalas de serviço. A Euronics refere esta oferta como “espírito de responsabilidade social”.

Relacionados

Concelhos do Tâmega e Sousa sofrem aumento exponencial de novos casos de Covid-19

A Direção-Geral de Saúde avançou, hoje, o boletim epidemiológico relativo à incidência cumulativa a 14 dias, entre os dias 18 de novembro e o...

GNR deteve oito suspeitos com mais de 800 doses de estupefacientes em Amarante

A GNR de Amarante deteve, no dia ontem, cinco homens e três mulheres, com idades compreendidas entre 19 e 50 anos, no âmbito do...

Movimento Juntos por Paredes quer que o município volte a oferecer testes rápidos à Covid-19

Face ao estado de calamidade decretado no dia 1 de dezembro, o Movimento Juntos por Paredes solicita à Câmara Municipal de Paredes o recomeço...

Esta tarde, os Bombeiros Voluntários de Freamunde foram brindados com uma LG LED TV oferecida por parte a Euronics. O equipamento em questão, procurará colmatar as necessidades que existiam por parte da corporação.

De acordo com nota da Euronics, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Freamunde, José Domingos, referiu que “numa primeira fase todo o serviço que está a ocorrer desde situações hospitalares, emergências, incêndios, quem estiver no corpo de meios está a saber ao mesmo tempo, quantas viaturas e que elementos estão no socorro”.

A televisão irá facilitar a corporação na consulta de escalas de serviço, que costumavam ser afixadas em papel, passarem a ser transmitidas no LED, permitindo uma consulta mais “fácil e prática”.

A Euronics considera essencial ajudar Associações como os Bombeiros pelas entidades e instituições locais, prometendo continuar com “o espírito de responsabilidade social, e forma a garantir que estas instituições de grande valor humanitário possuam os meios necessários para a ajuda a população na hora de emergências, incêndios e não só”, refere em nota.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido