RegionalGondomarGondomar: Um morto e 11 feridos em incêndio

Gondomar: Um morto e 11 feridos em incêndio

Relacionados

Paredes: Centro Cultural de Paredes é inaugurado

O Centro Cultural de Paredes foi inaugurado na noite do passado sábado, dia 26 de outubro, pela Secretária de Estado da Cultura, Maria de...

Paços de Ferreira: Ministra da Saúde participa em debate sobre os desafios do sistema de saúde

A Ministra da Saúde, Ana Paula Martins, vai marcar presença no debate intitulado "Discutir o Presente, Projetar o Futuro", organizado pelas Mulheres Social-Democratas Paços...

Paredes: PSD recusa-se a compactuar com a subida da Taxa de Gestão de Resíduos

O PSD de Paredes repudia a decisão de aumentar o Taxa de Gestão de Resíduos. Através de um comunicado de imprensa a que o...

Na sequência de um incêndio ter deflagrado no terceiro andar de um prédio, na rua dos Girassóis, em Fânzeres, Gondomar, o prédio foi evacuado. O alerta foi dado aos bombeiros pelas 01h32.

O incêndio provocou 11 feridos e um morto, confirmou ao JN o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto. A vítima mortal é um homem de 45 anos.

Um ferido em estado grave foi encaminhado para o Hospital de São João e dez feridos ligeiros. Os demais dez feridos ligeiros foram encaminhados para o Hospital de Santo António, indicou a mesma fonte.

Ainda de acordo com o JN, “a habitação onde deflagrou o incêndio estava alugada à Segurança Social para realojamento de emergência e viviam atualmente no local quatro homens, que eram sem-abrigo”.

Apesar das várias queixas realizadas pelos vizinhos às autoridades locais de barulho, distúrbios e mau-cheiro provenientes daquele apartamento. O incêndio foi dominado pelas 03h56.

Nas operações de socorro participaram 23 veículos e 53 operacionais dos Bombeiros de Gondomar, Valbom, Areosa – Rio Tinto e São Pedro da Cova, INEM e GNR.

A Polícia Judiciária irá investigar as causas do incêndio.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -