DestaquePJ deteve homem em Gondomar por tentativa de homicídio e posse de...

PJ deteve homem em Gondomar por tentativa de homicídio e posse de arma proibida

Relacionados

Paredes: Dois homens com antecedentes detidos por roubo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 12 de junho, dois homens de 28...

Santo Tirso: Câmara Municipal alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária do Porto realizou, na passada quarta-feira, dia 12 de junho, buscas na Câmara Municipal de Santo Tirso e em três empresas...

AD e PS dividem vitórias nos Concelhos da Região do Tâmega e Sousa

A população europeia, foi, no passado dia 09 de junho, chamada a votar para eleger os assentos no Parlamento Europeu. Na região do Tâmega...

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve, em flagrante, um homem que tinha em sua posse uma arma proibida, estado igualmente indiciado pela presumível autoria de um homicídio de forma tentada.

A PJ deteve o homem dando cumprimento aos mandados de busca e visando a recuperação da arma de fogo interveniente numa tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde do dia 19 de setembro, em Gondomar.

Aquando a ocorrência, o agora detido, motivado por desavenças entre vizinhos, muniu-se de uma caçadeira e efetuou um disparo que, de acordo com a PJ, por sorte não atingiu o visado.

No decorrer da busca à residência do suspeito, a PJ apreendeu as munições e a espingarda caçadeira presumivelmente usada para o cometimento do crime.

O detido de 38 anos é motorista e tem antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de estupefacientes, condução sem habilitação legal e ofensas à integridade física qualificadas. Este será presente à autoridade judiciária competente para interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -