24.6 C
Munique
27.9 C
Porto
RegionalGondomarPJ deteve homem em Gondomar por tentativa de homicídio e posse de...

PJ deteve homem em Gondomar por tentativa de homicídio e posse de arma proibida

Relacionados

Paulo Bettencourt recordado em Paços de Ferreira

O local de trabalho que o viu crescer como profissional, serviu de sustento para homenagear o Arq. Paulo Bettencourt no seu 65º aniversário de...

Simão Rocha, Campeão Nacional de Natação Adaptada

Em Abrantes, no dia 2 e 3 de julho decorreu o Campeonato Nacional de Natação Adaptada que contou com a presença de 140 atletas...

Paços de Ferreira – Artigos contrafeitos apreendidos

No dia 1 de julho foi constituída arguida uma mulher de 43 anos e apreendidos vários artigos contrafeitos, no concelho de Paços de Ferreira...

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve, em flagrante, um homem que tinha em sua posse uma arma proibida, estado igualmente indiciado pela presumível autoria de um homicídio de forma tentada.

A PJ deteve o homem dando cumprimento aos mandados de busca e visando a recuperação da arma de fogo interveniente numa tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde do dia 19 de setembro, em Gondomar.

Aquando a ocorrência, o agora detido, motivado por desavenças entre vizinhos, muniu-se de uma caçadeira e efetuou um disparo que, de acordo com a PJ, por sorte não atingiu o visado.

No decorrer da busca à residência do suspeito, a PJ apreendeu as munições e a espingarda caçadeira presumivelmente usada para o cometimento do crime.

O detido de 38 anos é motorista e tem antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de estupefacientes, condução sem habilitação legal e ofensas à integridade física qualificadas. Este será presente à autoridade judiciária competente para interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido