DestaqueHomem com Pulseira Eletrónico por Violência Doméstica em Paços De Ferreira

Homem com Pulseira Eletrónico por Violência Doméstica em Paços De Ferreira

Relacionados

Paulo Rangel visita Paços de Ferreira em ação de campanha da Aliança Democrática (AD)

Paulo Rangel, cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo círculo eleitoral do Porto às próximas eleições europeias, esteve no passado domingo, dia 4...

Jovem de 17 anos detido por tráfico de estupefacientes em Paços de Ferreira

Um jovem de 17 anos foi detido no dia 24 de abril, no concelho de Paços de Ferreira, por suspeitas de envolvimento em tráfico...

Humberto Brito “Inocente”? Fonte Revela: “Absolvido por Falta de Provas, porém com reprimenda!”

Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista sob fogo! Escândalo de violência doméstica reacende polémica no PS. População e militantes exigem respostas! Humberto Brito:...

Um homem de 42 anos foi detido, no dia 08 de março, por violência doméstica em Paços de Ferreira, pela Guarda Nacional Republicana (GNR).

No âmbito de uma ocorrência que envolvia uma situação de violência doméstica, os militares da GNR que se descolaram ao local, apuraram que o agressor tinha ameaçado a vítima, sua companheira com 47 anos, de morte.

Durante toda a ação e já na presença da Guarda, o agressor continuou constantemente a ameaçar a vítima, motivo pelo qual foi detido, sendo ainda apreendida uma arma de ar comprido.

O dedito, com antecedentes criminais por ocorrências da mesma natureza, foi presente, ontem, dia 09 de março, a um primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel.

Foram-lhe aplicadas as medidas de coação de afastamento da residência e da vítima até uma distância de 300 metros e proibição de contactos com a vítima por qualquer forma, meio ou através de outrem, controlado por pulseira eletrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -