RegionalHomem foi detido em Braga por ter desferido vários golpes na cabeça,...

Homem foi detido em Braga por ter desferido vários golpes na cabeça, face e tórax da vítima

Relacionados

Candidatura Fazer Acontecer anuncia medidas prioritárias para transformar Baião

A coligação Fazer Acontecer, composta pelo PSD e CDS e liderada por Ana Raquel Azevedo, revelou hoje um conjunto de oito medidas prioritárias que...

Valentim Sousa é o candidato da coligação MAIS (PSD/CDS) à Junta de Freguesia de Meixomil

Valentim Sousa foi anunciado como o candidato da coligação MAIS (PSD/CDS) à Junta de Freguesia de Meixomil, no concelho de Paços de Ferreira, para...

Presos de Paços de Ferreira celebram São João com álcool e música no pátio da cadeia

Alguns reclusos do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira celebraram o São João com bebidas alcoólicas e música, contrariando os regulamentos da cadeia. A...

A Polícia Judiciária deteve, em colaboração com a GNR, no concelho de Braga, um homem de 30 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado de forma tentada.

O suspeito foi detido em flagrante no dia de ontem, durante a noite, no exterior de uma residência situada numa freguesia do concelho de Vieira do Minho. De acordo com a PJ, os factos ocorreram durante a noite, após uma discussão entre uma mulher e a vítima, de 46 anos de idade, por motivos passionais, refere nota da GNR.

Em função dessa alteração, o presumível autor do crime “muniu-se de um instrumento metálico utilizado em trabalhos agrícolas, e desferiu vários golpes na cabeça, face e tórax da vítima, causando-lhe lesões graves que obrigaram à intervenção do INEM e à sua evacuação para o Hospital de Braga, por existir perigo para a vida”, relata nota da PJ.

Após a comunicação à polícia, realizaram-se as diligências de investigação e recolha de elementos de prova, tendo já sido detido o presumível autor do crime, bem como foi apreendido o instrumento utilizado para a prática do crime.

O detido será presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães para primeiro interrogatório e aplicação das devidas medidas de coação.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -