CulturaIluminar Lousada reverte para a ALDAF

Iluminar Lousada reverte para a ALDAF

Relacionados

Paredes: Município e Universidade Lusófona estabelecem protocolo para atribuição de bolsas

O município de Paredes e a Universidade Lusófona do Porto estabeleceram um protocolo de cooperação, que visa a atribuição anual de uma bolsa de...

Santo Tirso: Bicicleta de 3 mil euros recuperada

A Guarda Nacional Republicana recuperou, na passada quarta-feira, dia 4 de setembro, uma bicicleta, valorizada em cerca de três mil euros, que havia sido...

Paredes: Município promove Bienal para divulgar artes feitas com madeira

A cidade de Paredes acolhe a primeira edição da Bienal Internacional das Artes em Madeira. Organizada pelo Município de Paredes, em conjunto com a...

Iluminar Lousada – Uma Luz Solidária realiza-se no próximo sábado, dia 20 de maio, na Praça das Pocinhas, a partir das 22h00.

Este é um projeto desenvolvido pelo Município que pretende envolver a comunidade local em torno de um objetivo solidário, angariando fundos para uma instituição do concelho.

A décima edição volta a contar com a parceria do comércio tradicional de Lousada e de inúmeras instituições do concelho, que vão ter velas à venda. São cerca de cerca de 10 mil velas que estão à venda por um valor de 1€.

O Iluminar Lousada pretende envolver a comunidade Lousadense, que este ano tem como destinatária a ALDAF – Associação Lousadense dos Deficientes, dos seus Amigos e Familiares.

A ALDAF é uma instituição de solidariedade social sem fins lucrativos, que tem como principais objetivos: representar e defender os direitos e interesses das pessoas com deficiência e incapacidades no Concelho de Lousada; promover a inclusão social e a participação ativa destas pessoas na comunidade evolvente; e desenvolver e apoiar atividades que visem promover a educação, formação, emprego, cultura, prática desportiva e ocupação dos tempos livres das pessoas com deficiência.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -