No passado sábado, na sede do PSD de Paredes, decorreram as eleições para os órgãos concelhios da Juventude Social-Democrata de Paredes.
As eleições para a Comissão Política Concelhia e para a Mesa do Plenário decorreram num clima de grande serenidade e com participação dos jovens social-democratas, num ato eleitoral onde concorreu apenas uma lista de cada órgão.
Para presidente da Comissão Política da JSD de Paredes foi reeleito Jorge Oliveira, já Sofia Arrepia Ferreira, vice-presidente da mesma estrutura concelhia, foi agora eleita Presidente da Mesa do Plenário.
No que diz respeito aos novos órgãos da JSD de Paredes, foram eleitos 17 jovens militares, a fim de garantir uma renovação da estrutura. Assim, Jorge Oliveira, de 24 anos, renova por dois anos a liderança da JSD, depois de ter sido eleito líder da estrutura, pela primeira vez, em 2019.
Os novos órgãos da JSD assumem, agora, a responsabilidade e ambição para liderar a Juventude e permanecer na linha da frente politicamente. Estes propõem-se a apresentar, num local próprio, políticas de juventude que pretendem ir ao encontro das necessidades da juventude. Temas como o empreendedorismo e o emprego jovem, o ambiente e a saúde são foram considerados principais para a política praticada.