DestaqueAPAV de Paços de Ferreira regista decréscimo de número de vítimas durante...

APAV de Paços de Ferreira regista decréscimo de número de vítimas durante a pandemia

Relacionados

Paredes: Jovem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paredes deteve, no passado dia 24 de julho, um homem 20 anos, por tráfico...

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Marlene Fonseca é a Gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Paços de Ferreira e, em entrevista ao EMISSOR, avança que os números relativos às vítimas registadas na APAV, que procuraram os serviços e lhes foi dado o respetivo apoio, diminuiu durante a pandemia.

Os números apresentados pela gestora da APAV de Paços de Ferreira relativos a 2019 contêm o registo de 285 utentes atendidos e, em 2020, contam 217 utentes atendidos.

No âmbito da pandemia, Marlene Fonseca refere que o decréscimo aconteceu não só no Gabinete da APAV em Paços de Ferreira como nos demais gabinetes a nível nacional, uma vez que a procura pelos serviços diminuiu.

O contacto com os utentes passou de presencial a remoto, uma vez que a APAV optou, durante o confinamento, pelo atendimento telefónico ou por email, restringindo o atendimento presencial apenas para casos mais difíceis.

Hoje, com os serviços a funcionarem presencialmente, Marlene tece as suas considerações e aufere um balanço do atendimento realizado pela APAV nos últimos dois anos (2019 e 2020), avançando alguns dados sobre a situação em que a APAV se encontra atualmente.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -