10.3 C
Munique
20.7 C
Porto
DestaqueAPAV de Paços de Ferreira regista decréscimo de número de vítimas durante...

APAV de Paços de Ferreira regista decréscimo de número de vítimas durante a pandemia

Gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Paços de Ferreira (APAV de Paços de Ferreira) considera que números podem não corresponder à realidade, uma vez que os serviços podem não ter sido procurados.

Relacionados

Inspeção das motas será obrigatória a partir de 1 de janeiro de 2022

O Secretária de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, avançou ao Jornal de Negócios, esta segunda-feira, que “a partir de 1 de janeiro de 2022,...

Detido em Penafiel por agressão física e psicológica à esposa

A GNR do Penafiel deteve, na passada quinta-feira, um homem de 54 anos por violência doméstica no concelho de Penafiel. No decorrer de uma investigação...

Presidente da Iniciativa Liberal visitou ETAR de Paços de Ferreira após denúncias de habitantes

Hoje, a Iniciativa Liberal reuniu o candidato à Assembleia da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, João Carneiro, e o Presidente da Iniciativa Liberal,...

Marlene Fonseca é a Gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Paços de Ferreira e, em entrevista ao EMISSOR, avança que os números relativos às vítimas registadas na APAV, que procuraram os serviços e lhes foi dado o respetivo apoio, diminuiu durante a pandemia.

Os números apresentados pela gestora da APAV de Paços de Ferreira relativos a 2019 contêm o registo de 285 utentes atendidos e, em 2020, contam 217 utentes atendidos.

No âmbito da pandemia, Marlene Fonseca refere que o decréscimo aconteceu não só no Gabinete da APAV em Paços de Ferreira como nos demais gabinetes a nível nacional, uma vez que a procura pelos serviços diminuiu.

O contacto com os utentes passou de presencial a remoto, uma vez que a APAV optou, durante o confinamento, pelo atendimento telefónico ou por email, restringindo o atendimento presencial apenas para casos mais difíceis.

Hoje, com os serviços a funcionarem presencialmente, Marlene tece as suas considerações e aufere um balanço do atendimento realizado pela APAV nos últimos dois anos (2019 e 2020), avançando alguns dados sobre a situação em que a APAV se encontra atualmente.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido