6.4 C
Munique
17.2 C
Porto
DestaqueAPAV de Paços de Ferreira regista decréscimo de número de vítimas durante...

APAV de Paços de Ferreira regista decréscimo de número de vítimas durante a pandemia

Gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Paços de Ferreira (APAV de Paços de Ferreira) considera que números podem não corresponder à realidade, uma vez que os serviços podem não ter sido procurados.

Relacionados

Paços de Ferreira: Vendedor de tabaco sequestrado e assaltado em Ferreira

Na passada quinta-feira, em Ferreira, freguesia de Paços de Ferreira, um grupo de assaltantes sequestrou e roubou um vendedor de tabaco, de 31 anos. A...

Município de Felgueiras celebra escrituras com proprietários para a Zona Industrial das Barrancas

O Município de Felgueiras formalizou o compromisso assumido com os proprietários que aceitaram a negociação amigável no processo de expropriação em que Nuno Fonseca,...

Município de Baião presta apoio ao consumidor endividado através do centro de informação autárquico

A Câmara Municipal de Baião encontra-se a prestar um serviço de ajuda aos clientes bancários com dificuldades no cumprimento de contratos de crédito, através...

Marlene Fonseca é a Gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Paços de Ferreira e, em entrevista ao EMISSOR, avança que os números relativos às vítimas registadas na APAV, que procuraram os serviços e lhes foi dado o respetivo apoio, diminuiu durante a pandemia.

Os números apresentados pela gestora da APAV de Paços de Ferreira relativos a 2019 contêm o registo de 285 utentes atendidos e, em 2020, contam 217 utentes atendidos.

No âmbito da pandemia, Marlene Fonseca refere que o decréscimo aconteceu não só no Gabinete da APAV em Paços de Ferreira como nos demais gabinetes a nível nacional, uma vez que a procura pelos serviços diminuiu.

O contacto com os utentes passou de presencial a remoto, uma vez que a APAV optou, durante o confinamento, pelo atendimento telefónico ou por email, restringindo o atendimento presencial apenas para casos mais difíceis.

Hoje, com os serviços a funcionarem presencialmente, Marlene tece as suas considerações e aufere um balanço do atendimento realizado pela APAV nos últimos dois anos (2019 e 2020), avançando alguns dados sobre a situação em que a APAV se encontra atualmente.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido