DestaquePSD de Paços de Ferreira acusa comportamento anti-democrático na Assembleia Municipal

PSD de Paços de Ferreira acusa comportamento anti-democrático na Assembleia Municipal

Relacionados

Mais de 500 pessoas já beneficiaram da Unidade Móvel de Saúde em Baião

A Unidade Móvel de Saúde (UMS) do concelho de Baião, retomada a 7 de abril, já prestou cuidados a mais de 500 utentes, revelou...

Rui Miritta conquista três vitórias em Valência. Piloto de Valongo reforça liderança na Porsche Sprint Challenge Ibérica.

O piloto português Rui Miritta voltou a destacar-se ao mais alto nível na Porsche Sprint Challenge Ibérica, ao conquistar três vitórias na Categoria 1...

Domingos Sousa é Candidato à Junta de Freguesia de Aveleda pelo PSD

Domingos Sousa, engenheiro de Gestão Industrial, natural de Aveleda e com 41 anos, anunciou a sua candidatura à presidência da Junta de Freguesia de...

Após ter sido realizada a Assembleia Municipal na passada terça-feira, 3 de agosto, e da transmissão em direto da mesma, o Partido Social Democrata procurou esclarecer o porquê do silêncio existente na própria bancada no decorrer da Assembleia.

De acordo com o comunicado avançado pelo Líder da Bancada do PSD de Paços de Ferreira, Luís Miguel Martins, o partido refere ter assumido a posição de silêncio uma vez que o PSD tem vindo a reivindicar a transmissão em direto da Assembleia Municipal, tendo o PS votado sempre contra.

Neste âmbito, o Líder da bancada do PSD avança que o partido foi “impedido de efetuar uma declaração sobre este tema no início da Assembleia”, acrescentando ser “um claro atentado, mais um, à nossa liberdade democrática, com a gravidade de ter sido praticada na casa da democracia”, esclarece Luís Martins.

“Entendemos que, se não nos foi possível falar no início da Assembleia, também não deveríamos fazê-lo durante os pontos da ordem de trabalhos, num sinal de protesto contra esta atitude anti-democrática, a todos os níveis, condenável”, refere o líder da bancada do PSD.

Foi ainda referido no mesmo comunicado que o atual Presidente da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira, Miguel Costa “demonstra incapacidade para ocupar o cargo”, considerando-o submisso ao atual executivo.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -