2 C
Munique
7.8 C
Porto
DestaquePSD de Paços de Ferreira acusa comportamento anti-democrático na Assembleia Municipal

PSD de Paços de Ferreira acusa comportamento anti-democrático na Assembleia Municipal

O líder da bancada do PSD de Paços de Ferreira refere ter sido impedido de efetuar uma declaração sobre a transmissão das Assembleias Municipais em tempo real.

Relacionados

Acidente em Santo Tirso provoca um ferido

Esta manhã, na Rua de Fontiscos em Santo Tirso, ocorreu um acidente de viação, o qual provocou um ferido leve. O alerta foi dado pelas...

Entrega de Prémios de Eurohockey Indoor Championship em Paredes

Ontem, em Paredes, decorreu o último dia de competição do Campeonato Europeu de Hóquei Indoor de Seniores Masculinos. No local, marcou presença o vereador...

Penafiel: Despiste em Rio de Moinhos provoca três feridos

Ontem, na sequência de um despiste de carro, em Rio de Moinhos, no concelho de Penafiel, três pessoas ficaram feridas. Um dos feridos teve de...

Após ter sido realizada a Assembleia Municipal na passada terça-feira, 3 de agosto, e da transmissão em direto da mesma, o Partido Social Democrata procurou esclarecer o porquê do silêncio existente na própria bancada no decorrer da Assembleia.

De acordo com o comunicado avançado pelo Líder da Bancada do PSD de Paços de Ferreira, Luís Miguel Martins, o partido refere ter assumido a posição de silêncio uma vez que o PSD tem vindo a reivindicar a transmissão em direto da Assembleia Municipal, tendo o PS votado sempre contra.

Neste âmbito, o Líder da bancada do PSD avança que o partido foi “impedido de efetuar uma declaração sobre este tema no início da Assembleia”, acrescentando ser “um claro atentado, mais um, à nossa liberdade democrática, com a gravidade de ter sido praticada na casa da democracia”, esclarece Luís Martins.

“Entendemos que, se não nos foi possível falar no início da Assembleia, também não deveríamos fazê-lo durante os pontos da ordem de trabalhos, num sinal de protesto contra esta atitude anti-democrática, a todos os níveis, condenável”, refere o líder da bancada do PSD.

Foi ainda referido no mesmo comunicado que o atual Presidente da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira, Miguel Costa “demonstra incapacidade para ocupar o cargo”, considerando-o submisso ao atual executivo.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido