RegionalParedesMovimento Juntos por Paredes quer que o município volte a oferecer testes...

Movimento Juntos por Paredes quer que o município volte a oferecer testes rápidos à Covid-19

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Face ao estado de calamidade decretado no dia 1 de dezembro, o Movimento Juntos por Paredes solicita à Câmara Municipal de Paredes o recomeço do programa de testagem gratuita para minimização do impacto da Covid-19 no concelho, bem como nas atividades económicas.

O Movimento Juntos por Paredes refere que o estado de calamidade tem como recomendação geral a testagem regular, exigindo-se o teste negativo, mesmo a quem se encontra vacinado, no acesso a visitas a lares, nas visitas a pacientes internados em estabelecimentos de saúde, grandes eventos sem lugares marcados ou em recintos improvisados e recintos desportivos, restaurantes, discotecas e bares.

Face à época natalícia em que nos encontramos e tendo em contas as atividades regulares associadas, o Movimento Juntos por Paredes solicita que o programa de testagem seja retomado, com pontos de testagem ao longo do concelho ou mesmo em versão itinerante, por forma a promover soluções de proximidade para que os cidadãos possam viver com uma normalidade maior, dando-lhes mais opções, mais cómodas e gratuitas para a testagem, favorecendo a salvaguarda das dinâmicas económicas do concelho.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -