DestaquePSD de Resende questiona condições do centro de vacinação

PSD de Resende questiona condições do centro de vacinação

Relacionados

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Lousada: Homem é detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada relatou através de um comunicado que deteve, no passado dia 9 de julho,...

Ontem, no Município de Resende, realizou-se uma reunião do Executivo Municipal com destaque para o centro de vacinação, materializado junto ao centro de saúde de Resende.

O PSD de Resende considera que, da mesma forma que este funcionou na época de verão, e mesmo com as condições climatéricas, representou para a população de Resende uma mais valia, numa época cujas condições são mais adversas, o partido questiona se este se manterá a funcionar nas mesmas condições em que funcionou no verão ou se está prevista a alteração do espaço e melhoramento das condições do centro de vacinação para que os idosos se possam vacinar e aguardar nas devidas condições, tendo em conta a sua vulnerabilidade.

Face à minuta de acordo da parceria entre o Município de Resende e o Automóvel Clube Clássicos, Caldas de Arêgos, o PSD de Resende informou os munícipes do voto do partido contra a ratificação da minuta do acordo de parceria relativo à realização do evento “Convívio Perícia”, realizado no passado dia 6 de novembro uma vez que, apesar de estarem de acordo com a realização do evento, o PSD de Resende considera que os procedimentos não devem merecer a anuência do partido.

O PSD de Resende considera não poder aceitar o pedido de colaboração, pela Automóvel Clube Clássicos-Caldas de Arêgos tenha dado entrada a 26 de outubro, o evento se tenha realizado a 6 de novembro e apenas no dia 2 de dezembro tenha sido enviado para a reunião do Executivo Municipal, sem decisão prévia, para que o órgão se pudesse pronunciar sobre o acordo de minuta de parceria a celebrar entre o município e o Automóvel Clube Clássicos – Caldas de Arêgos.

O PSD de Resende considera que a administração pública se deve reger de acordo com o Código do Procedimento Administrativo assim o determina, “pelo princípio da legalidade, pelo princípio da prossecução do interesse público e da proteção dos direitos e interesses dos cidadãos, pelo princípio da imparcialidade e responsabilidade”, evidencia o partido, através das redes sociais.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -