24.6 C
Munique
27.9 C
Porto
DestaquePSD de Paços de Ferreira a favor de subsídio a Ferreira e...

PSD de Paços de Ferreira a favor de subsídio a Ferreira e do projeto para a utilização das viaturas do município

Relacionados

Paulo Bettencourt recordado em Paços de Ferreira

O local de trabalho que o viu crescer como profissional, serviu de sustento para homenagear o Arq. Paulo Bettencourt no seu 65º aniversário de...

Simão Rocha, Campeão Nacional de Natação Adaptada

Em Abrantes, no dia 2 e 3 de julho decorreu o Campeonato Nacional de Natação Adaptada que contou com a presença de 140 atletas...

Paços de Ferreira – Artigos contrafeitos apreendidos

No dia 1 de julho foi constituída arguida uma mulher de 43 anos e apreendidos vários artigos contrafeitos, no concelho de Paços de Ferreira...

No âmbito da reunião de Câmara realizada no passado dia 7 de janeiro, o PSD de Paços de Ferreira avançou, hoje, a justificação para dois pontos que o partido aprovou, nessa mesma reunião, nomeadamente sobre a proposta de atribuição de subsídio à freguesia de Ferreira e o Projeto de Regulamento de Utilização de Viaturas do Município de Paços de Ferreira.

Face à questão relativa ao subsídio à freguesia de Ferreira, o PSD de Paços de Ferreira refere que, nos últimos dois anos, no âmbito do estatuto de direito de oposição, o partido propôs a criação de uma Linha de Apoio para a requalificação de cemitérios.

Assim, o PSD de Paços de Ferreira congratula a aprovação de um apoio financeiro para a “ampliação de cemitério para a Freguesia de Ferreira”, votando favoravelmente. O partido espera, ainda, que o apoio aos cemitérios seja transversal a todas as freguesias, uma vez que os demais pedidos foram negados até ao momento.

Por outro lado, relativamente à questão do Projeto de Regulamento de Utilização de Viatura do Município de Paços de Ferreira, o partido votou favoravelmente, considerando porém que o projeto fica “aquém das expectativas e necessidades, sejam desportivas, culturais, recreativas ou sociais, assim como as nossas escolas, que dia após dia desenvolvem atividade de interesse municipal e promovem o nome do concelho, deveria ser isentas automaticamente de qualquer custo na requisição das viaturas da autarquia”, afirma.

O projeto é considerado um incentivo para as associações e coletividades, sendo que estas não ficam a aguardar a decisão de isenção dos custos por parte de um decisor político. Face a esta declaração de voto, o PSD avança defender que todas as associações do nosso concelho deveriam estar “automaticamente isentas destes custos e não ficar dependente de uma aprovação política para o efeito”, esclarece.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido