DestaquePSD de Resende questiona condições do centro de vacinação

PSD de Resende questiona condições do centro de vacinação

Relacionados

Paredes: Município e Universidade Lusófona estabelecem protocolo para atribuição de bolsas

O município de Paredes e a Universidade Lusófona do Porto estabeleceram um protocolo de cooperação, que visa a atribuição anual de uma bolsa de...

Santo Tirso: Bicicleta de 3 mil euros recuperada

A Guarda Nacional Republicana recuperou, na passada quarta-feira, dia 4 de setembro, uma bicicleta, valorizada em cerca de três mil euros, que havia sido...

Paredes: Município promove Bienal para divulgar artes feitas com madeira

A cidade de Paredes acolhe a primeira edição da Bienal Internacional das Artes em Madeira. Organizada pelo Município de Paredes, em conjunto com a...

Ontem, no Município de Resende, realizou-se uma reunião do Executivo Municipal com destaque para o centro de vacinação, materializado junto ao centro de saúde de Resende.

O PSD de Resende considera que, da mesma forma que este funcionou na época de verão, e mesmo com as condições climatéricas, representou para a população de Resende uma mais valia, numa época cujas condições são mais adversas, o partido questiona se este se manterá a funcionar nas mesmas condições em que funcionou no verão ou se está prevista a alteração do espaço e melhoramento das condições do centro de vacinação para que os idosos se possam vacinar e aguardar nas devidas condições, tendo em conta a sua vulnerabilidade.

Face à minuta de acordo da parceria entre o Município de Resende e o Automóvel Clube Clássicos, Caldas de Arêgos, o PSD de Resende informou os munícipes do voto do partido contra a ratificação da minuta do acordo de parceria relativo à realização do evento “Convívio Perícia”, realizado no passado dia 6 de novembro uma vez que, apesar de estarem de acordo com a realização do evento, o PSD de Resende considera que os procedimentos não devem merecer a anuência do partido.

O PSD de Resende considera não poder aceitar o pedido de colaboração, pela Automóvel Clube Clássicos-Caldas de Arêgos tenha dado entrada a 26 de outubro, o evento se tenha realizado a 6 de novembro e apenas no dia 2 de dezembro tenha sido enviado para a reunião do Executivo Municipal, sem decisão prévia, para que o órgão se pudesse pronunciar sobre o acordo de minuta de parceria a celebrar entre o município e o Automóvel Clube Clássicos – Caldas de Arêgos.

O PSD de Resende considera que a administração pública se deve reger de acordo com o Código do Procedimento Administrativo assim o determina, “pelo princípio da legalidade, pelo princípio da prossecução do interesse público e da proteção dos direitos e interesses dos cidadãos, pelo princípio da imparcialidade e responsabilidade”, evidencia o partido, através das redes sociais.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -