RegionalGondomarQuatro detidos por amordaçarem e amarrarem uma octagenária em Gondomar

Quatro detidos por amordaçarem e amarrarem uma octagenária em Gondomar

Relacionados

Rota do Românico reforça internacionalização com estreia na Feira INTUR, em Espanha

A Rota do Românico marcou, pela primeira vez, presença na INTUR — Feira Internacional do Turismo de Interior, que decorreu entre 13 e 16...

Homem detido na Trofa ao abrigo de mandado europeu emitido pelo Luxemburgo

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no concelho da Trofa, um homem de 45 anos sobre o qual recaía um mandado de detenção europeu...

Pedro Duarte visitou o antigo Hotel Nave, foco de insegurança no Campo 24 de Agosto

Na passada sexta-feira, 14 de novembro, às 10 horas, o presidente da Câmara Municipal do Porto, Pedro Duarte, realizou uma visita ao antigo Hotel...

A Polícia Judiciária (PJ) realizou quatro buscas domiciliárias em Gondomar, Penafiel e Magualde, no âmbito de uma investigação que se encontra em curso.

Foram detidos quatro suspeitos por fortes indícios pela prática de vários crimes contra o património.

Os factos, ocorridos a 14 de julho durante a madrugada em Gondomar, quando os suspeitos, de acordo com a PJ, “através de arrombamento, se introduziram numa residência ocupada por uma octagenária. No interior da mesma, amordaçaram e amarram às grandes da cama a única residente, apropriando-se de uma quantia em dinheiro e deixando a vítima atada e impossibilitada de se locomover pelos próprios meios”, refere a PJ em nota.

No decorrer das buscas realizadas a PJ apreendeu “walkie talkies” e binóculos, utilizados para comunicação e observação dos alvos e locais onde os ilícitos eram praticados. Foi ainda apreendida uma arma de fogo e um produto estupefaciente.

Além destes factos, foram ainda praticados mais três crimes de furto qualificado, dois em residências e uma numa viatura automóvel.

Os detidos, três homens e uma mulher, com idades entre os 32 e os 50 anos, um deles com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, serão presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -