18.5 C
Munique
16.7 C
Porto
RegionalResendePSD de Resende questiona condições do centro de vacinação

PSD de Resende questiona condições do centro de vacinação

Relacionados

PSD Paços de Ferreira – Comunicado

- COMUNICADO - "O processo de regeneração urbana iniciou-se há mais de uma década pelas mãos do PSD, desde sempre nos manifestámos favoravelmente à sua...

Paredes – Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel, no dia 20 de maio, deteve um homem de 38...

Paredes – Polícia Judiciária deteve abusador sexual de crianças

Foi detido um homem fortemente indiciado pela prática reiterada de crimes de abuso sexual de que foi vítima uma menor de 11 anos de...

Ontem, no Município de Resende, realizou-se uma reunião do Executivo Municipal com destaque para o centro de vacinação, materializado junto ao centro de saúde de Resende.

O PSD de Resende considera que, da mesma forma que este funcionou na época de verão, e mesmo com as condições climatéricas, representou para a população de Resende uma mais valia, numa época cujas condições são mais adversas, o partido questiona se este se manterá a funcionar nas mesmas condições em que funcionou no verão ou se está prevista a alteração do espaço e melhoramento das condições do centro de vacinação para que os idosos se possam vacinar e aguardar nas devidas condições, tendo em conta a sua vulnerabilidade.

Face à minuta de acordo da parceria entre o Município de Resende e o Automóvel Clube Clássicos, Caldas de Arêgos, o PSD de Resende informou os munícipes do voto do partido contra a ratificação da minuta do acordo de parceria relativo à realização do evento “Convívio Perícia”, realizado no passado dia 6 de novembro uma vez que, apesar de estarem de acordo com a realização do evento, o PSD de Resende considera que os procedimentos não devem merecer a anuência do partido.

O PSD de Resende considera não poder aceitar o pedido de colaboração, pela Automóvel Clube Clássicos-Caldas de Arêgos tenha dado entrada a 26 de outubro, o evento se tenha realizado a 6 de novembro e apenas no dia 2 de dezembro tenha sido enviado para a reunião do Executivo Municipal, sem decisão prévia, para que o órgão se pudesse pronunciar sobre o acordo de minuta de parceria a celebrar entre o município e o Automóvel Clube Clássicos – Caldas de Arêgos.

O PSD de Resende considera que a administração pública se deve reger de acordo com o Código do Procedimento Administrativo assim o determina, “pelo princípio da legalidade, pelo princípio da prossecução do interesse público e da proteção dos direitos e interesses dos cidadãos, pelo princípio da imparcialidade e responsabilidade”, evidencia o partido, através das redes sociais.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido