2 C
Munique
7.8 C
Porto
RegionalPaços de FerreiraServiço de Atendimento Prolongado reabre amanhã em Paços de Ferreira

Serviço de Atendimento Prolongado reabre amanhã em Paços de Ferreira

O SAP manter-se-á aberto aos sábados, domingos e feriados. Os utentes que tenham sintomas de Covid 19 não devem recorrer ao SAP.

Relacionados

Acidente em Santo Tirso provoca um ferido

Esta manhã, na Rua de Fontiscos em Santo Tirso, ocorreu um acidente de viação, o qual provocou um ferido leve. O alerta foi dado pelas...

Entrega de Prémios de Eurohockey Indoor Championship em Paredes

Ontem, em Paredes, decorreu o último dia de competição do Campeonato Europeu de Hóquei Indoor de Seniores Masculinos. No local, marcou presença o vereador...

Penafiel: Despiste em Rio de Moinhos provoca três feridos

Ontem, na sequência de um despiste de carro, em Rio de Moinhos, no concelho de Penafiel, três pessoas ficaram feridas. Um dos feridos teve de...

O Diretor Executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) do Tâmega e Sousa, Hugo Lopes, informa que o Serviço de Atendimento Prolongado (SAP) de paços de Ferreira irá reabrir amanhã. O SAP presta serviços aos utentes inscritos nas Unidades Funcionais de Lousada, Felgueiras e Paços de Ferreira.

Este serviço pertence aos centros de saúde e destina-se ao atendimento de doenças agudas, ou seja, de acordo com nota, a “situações clínicas com início ou agravamento recente e cuja resolução não deva aguardar pelo atendimento útil seguinte na Unidade de Saúde em que o utente está inscrito”.

O encaminhamento dos utentes para os cuidados de saúde diferenciados, quando necessário, funcionará num horário pré-estabelecido. No caso de Paços de Ferreira, funcionará aos sábados, domingos e feriados, entre as 09h00 e as 16h00, no Centro de Saúde de Paços de Ferreira.

O ACeS do Tâmega e Sousa deixa ainda um alerta para os utentes que tenham sintomas compatíveis com a Covid-19, não devem recorrer ao SAP, mas sim contactar a Linha de Saúde 24 (808 24 24 24) ou a Área Dedicada aos Doentes Respiratórios na Comunidade mais próxima à própria residência.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido