RegionalPaços de FerreiraServiço de Atendimento Prolongado reabre amanhã em Paços de Ferreira

Serviço de Atendimento Prolongado reabre amanhã em Paços de Ferreira

Relacionados

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

Paços de Ferreira: Atletas Pacenses destacam-se no Campeonato Nacional

Nos passados dias 4 e 7 de abril, o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra recebeu os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos...

O Diretor Executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) do Tâmega e Sousa, Hugo Lopes, informa que o Serviço de Atendimento Prolongado (SAP) de paços de Ferreira irá reabrir amanhã. O SAP presta serviços aos utentes inscritos nas Unidades Funcionais de Lousada, Felgueiras e Paços de Ferreira.

Este serviço pertence aos centros de saúde e destina-se ao atendimento de doenças agudas, ou seja, de acordo com nota, a “situações clínicas com início ou agravamento recente e cuja resolução não deva aguardar pelo atendimento útil seguinte na Unidade de Saúde em que o utente está inscrito”.

O encaminhamento dos utentes para os cuidados de saúde diferenciados, quando necessário, funcionará num horário pré-estabelecido. No caso de Paços de Ferreira, funcionará aos sábados, domingos e feriados, entre as 09h00 e as 16h00, no Centro de Saúde de Paços de Ferreira.

O ACeS do Tâmega e Sousa deixa ainda um alerta para os utentes que tenham sintomas compatíveis com a Covid-19, não devem recorrer ao SAP, mas sim contactar a Linha de Saúde 24 (808 24 24 24) ou a Área Dedicada aos Doentes Respiratórios na Comunidade mais próxima à própria residência.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -