10.3 C
Munique
20.7 C
Porto
RegionalPaços de FerreiraServiço de Atendimento Prolongado reabre amanhã em Paços de Ferreira

Serviço de Atendimento Prolongado reabre amanhã em Paços de Ferreira

O SAP manter-se-á aberto aos sábados, domingos e feriados. Os utentes que tenham sintomas de Covid 19 não devem recorrer ao SAP.

Relacionados

Inspeção das motas será obrigatória a partir de 1 de janeiro de 2022

O Secretária de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, avançou ao Jornal de Negócios, esta segunda-feira, que “a partir de 1 de janeiro de 2022,...

Detido em Penafiel por agressão física e psicológica à esposa

A GNR do Penafiel deteve, na passada quinta-feira, um homem de 54 anos por violência doméstica no concelho de Penafiel. No decorrer de uma investigação...

Presidente da Iniciativa Liberal visitou ETAR de Paços de Ferreira após denúncias de habitantes

Hoje, a Iniciativa Liberal reuniu o candidato à Assembleia da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, João Carneiro, e o Presidente da Iniciativa Liberal,...

O Diretor Executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) do Tâmega e Sousa, Hugo Lopes, informa que o Serviço de Atendimento Prolongado (SAP) de paços de Ferreira irá reabrir amanhã. O SAP presta serviços aos utentes inscritos nas Unidades Funcionais de Lousada, Felgueiras e Paços de Ferreira.

Este serviço pertence aos centros de saúde e destina-se ao atendimento de doenças agudas, ou seja, de acordo com nota, a “situações clínicas com início ou agravamento recente e cuja resolução não deva aguardar pelo atendimento útil seguinte na Unidade de Saúde em que o utente está inscrito”.

O encaminhamento dos utentes para os cuidados de saúde diferenciados, quando necessário, funcionará num horário pré-estabelecido. No caso de Paços de Ferreira, funcionará aos sábados, domingos e feriados, entre as 09h00 e as 16h00, no Centro de Saúde de Paços de Ferreira.

O ACeS do Tâmega e Sousa deixa ainda um alerta para os utentes que tenham sintomas compatíveis com a Covid-19, não devem recorrer ao SAP, mas sim contactar a Linha de Saúde 24 (808 24 24 24) ou a Área Dedicada aos Doentes Respiratórios na Comunidade mais próxima à própria residência.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido