DestaquePaços de Ferreira: Feira da Primavera de volta ao Jardim Municipal da...

Paços de Ferreira: Feira da Primavera de volta ao Jardim Municipal da cidade

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Nos próximos dias 23 e 24 de março, o Jardim Municipal de Paços de Ferreira volta a receber a feira da Primavera, que marca o inicio da estação do ano com dois dias de entretimento e várias mostras de artesanato e vestuário.

No primeiro dia de feira, 23, vão atuar no jardim Municipal o Grupo de Bombos Escolas de Modelos, o Coro “Pedacinhos de Deus” da Paróquia de Santa Eulália de Paços de Ferreira e o Grupo “MDANZ”.

No segundo e último dia de feira, 24, a tarde vai ser repleta de animação, com atuações do grupo de bombos “Os Imparáveis” de Paços de Ferreira, Royalty Team e o Grupo Folclórico “As Lavradeiras de Penamaior”.

Para além das varias atuações e das mostras de artesanato e vestuário, a Feira da Primavera vai contar também com uma praça de alimentação com várias delícias gastronómicas disponíveis para prova.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -