9.6 C
Munique
16.9 C
Porto
Últimas NotíciasFutebol Clube do Porto com prejuízo de 900 mil euros em 2019/2020

Futebol Clube do Porto com prejuízo de 900 mil euros em 2019/2020

Na Assembleia Geral, o Presidente do Clube evidenciou as dificuldades sentidas no período de pandemia.

Relacionados

PCP pede esclarecimentos à ARS Norte pela demissão dos responsáveis pela Urgência Metropolitana de Psiquiatria do Porto

O Partido Comunista Português (PCP) avançou, ontem, uma proposta para realizar uma audição da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) relativa à...

Milhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Um grupo criado no Facebook há 48 horas, intitulado de “Greve aos combustíveis”, conta já com mais de 500 mil membros. Na descrição é...

Jovem pacense em Erasmus morreu na Polónia

Na Varsóvia, capital da Polónia, foi encontrado o corpo de uma jovem natural de Penamaior, freguesia de Paços de Ferreira, numa varanda de uma...

Esta segunda-feira à noite, no Estádio do Dragão, compareceram 200 sócios do Futebol Clube do Porto, para discutir e votar as contas do clube de 2019/2020, as quais não puderam ser discutidas no passado ano devido às restrições da Covid-19.

A direção, liderada por Pinto da Costa, apresentou no relatório e contas num prejuízo na ordem dos 900 mil euros, tendo sido aprovado por unanimidade e aclamação, sem votos contra.

No decorrer de uma Assembleia Geral bastante concorrida, o presidente do clube, de acordo com o JN, salientou as “dificuldades vividas durante a pandemia”, sem que “ninguém, a não ser os sócios, tenha aparecido a ajudar o F. C. Porto”.

O dirigente máximo dos dragões avançou que o próprio, bem como a restante direção, tudo farão para “resolver os muitos problemas que ainda temos, sempre com o pensamento em vós e sem esquecer o apoio aqui manifestado presencialmente”, referiu, dirigindo-se aos sócios do clube.

Na reunião, conduzida por Lourenço Pinto, eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral nas eleições de junho de 2020, os trabalhos iniciaram-se com “um minuto de silêncio em memória de Reinaldo Teles, histórico dirigente portista, falecido em novembro do ano passado”, avançou o JN.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido