1.4 C
Munique
6.4 C
Porto
Últimas NotíciasFutebol Clube do Porto com prejuízo de 900 mil euros em 2019/2020

Futebol Clube do Porto com prejuízo de 900 mil euros em 2019/2020

Na Assembleia Geral, o Presidente do Clube evidenciou as dificuldades sentidas no período de pandemia.

Relacionados

GNR e Polícia Municipal de Paredes fiscalizam autocarros e transportes escolares

A GNR e a Polícia Municipal de Paredes procederam a uma ação de fiscalização conjunta aos autocarros e transportes escolares, na Escola Secundária e...

Freguesias de Amarante terão um Balcão SNS24 para apoiar os Centros de Saúde

O Município em parceria com o ACES Baixo Tâmega prepara-se para instalar Balcões do SNS24 em Ansiães e Gondar, criando condições de maior proximidade...

GNR apreendeu 5 mil artigos pirotécnicos em Paredes

A GNR de Penafiel apreendeu, na passada quarta-feira, cerca de 5 mil artigos pirotécnicos e identificou um homem de 31 anos pela venda de...

Esta segunda-feira à noite, no Estádio do Dragão, compareceram 200 sócios do Futebol Clube do Porto, para discutir e votar as contas do clube de 2019/2020, as quais não puderam ser discutidas no passado ano devido às restrições da Covid-19.

A direção, liderada por Pinto da Costa, apresentou no relatório e contas num prejuízo na ordem dos 900 mil euros, tendo sido aprovado por unanimidade e aclamação, sem votos contra.

No decorrer de uma Assembleia Geral bastante concorrida, o presidente do clube, de acordo com o JN, salientou as “dificuldades vividas durante a pandemia”, sem que “ninguém, a não ser os sócios, tenha aparecido a ajudar o F. C. Porto”.

O dirigente máximo dos dragões avançou que o próprio, bem como a restante direção, tudo farão para “resolver os muitos problemas que ainda temos, sempre com o pensamento em vós e sem esquecer o apoio aqui manifestado presencialmente”, referiu, dirigindo-se aos sócios do clube.

Na reunião, conduzida por Lourenço Pinto, eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral nas eleições de junho de 2020, os trabalhos iniciaram-se com “um minuto de silêncio em memória de Reinaldo Teles, histórico dirigente portista, falecido em novembro do ano passado”, avançou o JN.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido