RegionalPedro Machado recandidata-se à Câmara Municipal de Lousada

Pedro Machado recandidata-se à Câmara Municipal de Lousada

Relacionados

Freamunde: viagens escolares levantam suspeitas

Comportamentos de auxiliar aos alunos de Freamunde nas viagens escolares levanta suspeitas Os encarregados de educação de alunos do Centro Escolar de Freamunde estão a...

Paredes: Homem com antecedentes é detido por violência doméstica

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel deteve, no passado dia 10 de maio,...

Lousada: Trio é detido por furto e uso de veículo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Felgueiras deteve em flagrante, no passado dia 13 de maio, dois homens...

Pedro Machado, atual presidente da Câmara Municipal de Lousada, foi aprovado por “unanimidade e aclamação” para cabeça da lista do Partido Socialista do município.

O atual presidente da autarquia lousadense recandidata-se a um terceiro mandato, de acordo com nota do PS, “tendo sido eleito na reunião da Comissão Política Concelhia de Lousada do PS que decorreu a 11 de março”.

A Concelhia Socialista refere, em comunicado, que “todos os elementos da Comissão Política reconhecem o excelente trabalho levado a cabo por Pedro Machado, nomeadamente num período crítico a nível internacional, como é o que vivemos, sendo a escolha natural para se submeter a sufrágio nas próximas eleições autárquicas”.

Pedro machado tem 47 anos, vive em Caíde de Rei e é licenciado em Direito, tendo uma pós-graduação em Direito do Ordenamento, Urbanismo e Ambiente. O atual autarca exerceu a profissão de advogado entre 1998 e 2002 e foi técnico superior na Associação de Municípios do Vale do Sousa, bem como técnico superior na autarquia de Lousada, onde exerceu funções de chefe de divisão de licenciamento, gestão e planeamento urbanístico.

Pedro Machado ocupou ainda o cardo de vereador na Câmara Municipal de Lousada e é presidente da mesa da Comissão Política Distrital da Federação do Porto do Partido Socialista desde 2018.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -