RegionalManuel Pinho é candidato pelo Nós, Cidadãos! à Câmara Municipal de Paredes

Manuel Pinho é candidato pelo Nós, Cidadãos! à Câmara Municipal de Paredes

Relacionados

Lousada: Homem Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Destacamento de Trânsito de Penafiel deteve, no passado dia 29 de abril, um homem de 29 anos,...

Paredes: Município candidata-se a fundos para responder as necessidades habitacionais

O Município de Paredes entregou um conjunto de candidaturas a fundos do Plano de Recuperação e Resiliência para a construção de 405 habitações e...

Região do Douro, Tâmega e Sousa vai receber 187 milhões de euros de fundos europeus

A região do Douro, Tâmega e Sousa vai ter ao seu dispor uma verba de 187 milhões de euros, no próximo quadro comunitário de...

O partido Nós, Cidadãos! comunicou, esta tarde, o candidato à Câmara Municipal de Paredes. Manuel Pinho foi escolhido como dirigente do movimento de cidadania “Juntos por Paredes” com uma alargada coligação autárquica entre os maiores movimentos de cidadania nacionais e alguns partidos políticos, refere o partido Nós, Cidadãos! em nota.

Nas próximas eleições, o partido afirma que o povo paredense poderá mudar “as políticas responsáveis pelas grandes desigualdades existentes”, bem como deixar de lado os velhos interesses dos partidos já instalados.

De acordo com o Nós, Cidadãos! O movimento “Juntos por Paredes” tem mostrado aos habitantes a possibilidade de “inverter o rumo”, lutando por uma gestão “mais transparente, capaz de atender aos reais interesses da população e catapultar Paredes para um patamar de desenvolvimento que proporcione melhores condições de vida aos seus habitantes”, adianta nota.

O candidato à Câmara Municipal de Paredes pelo Nós, Cidadãos! é natural do concelho, pertencente aos movimentos “Democracia21” e “Juntos por Paredes”. A apresentação pública da própria candidatura será anunciada de acordo com as diretrizes estipuladas pela Direção-Geral de Saúde.

O partido Nós, Cidadãos! foi fundado em 2015, partido que apoiou o maior número de grupos de cidadãos em várias regiões do país em 2017. De momento, participa em 13 concelhos, tendo obtido 12.495 votos e elegido um presidente de Câmara, 4 vereadores, 15 deputados em Assembleias Municipais e 42 presidentes e vogais de Junta de Freguesia, recorda nota do partido.

Nas Legislativas de 2015 e 2019 representou ainda a sociedade civil e os movimentos dos cidadãos “em quase todos os círculos eleitorais do continente, ilhas e emigração.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -