RegionalParedesRicardo Sousa refere a “necessidade de melhorar a qualidade de vida” dos...

Ricardo Sousa refere a “necessidade de melhorar a qualidade de vida” dos paredenses

Relacionados

Lousada: Homem Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Destacamento de Trânsito de Penafiel deteve, no passado dia 29 de abril, um homem de 29 anos,...

Paredes: Município candidata-se a fundos para responder as necessidades habitacionais

O Município de Paredes entregou um conjunto de candidaturas a fundos do Plano de Recuperação e Resiliência para a construção de 405 habitações e...

Região do Douro, Tâmega e Sousa vai receber 187 milhões de euros de fundos europeus

A região do Douro, Tâmega e Sousa vai ter ao seu dispor uma verba de 187 milhões de euros, no próximo quadro comunitário de...

Ricardo Sousa, candidato do PSD de Paredes, refere querer reconquistar a Câmara Municipal do concelho para os social-democratas, de acordo com nota do PSD Paredes, “apostando em projetos pensados para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

A apresentação do candidato realizou-se este final de semana, no passado sábado, no Parque José Guilherme, onde Ricardo Sousa referiu “temos uma grande aposta nas pessoas e na sua qualidade de vida, através da melhoria na habitação, na educação e nos serviços”.

Ricardo Sousa, atual líder da concelhia social democrata de Paredes, Porto, integra “a lista de 50 candidatos às autárquicas deste ano, homologada pela direção nacional, que foi divulgada esta semana pelo presidente do PSD, Rui Rio”, refere nota do PSD Paredes.

Em Paredes a oposição é o PSD desde as autárquicas de 2017, quando perdeu a liderança do município para o Partido Socialista.

Ricardo Sousa defende que existe a necessidade de se “melhorar a qualidade de vida das pessoas nas vertentes em que a câmara tem possibilidades de intervir, incluindo a criação de melhores condições de emprego”. Ao mesmo tempo, recorda que, no contexto pandémico, o atual presidente da autarquia, Alexandre Almeida, “tentou passar no meio dos pingos da chuva e evitou ajudar as famílias e as empresas que passaram e passam por grandes dificuldades”, conclui em nota do PSD Paredes.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -