O Chega de Paços de Ferreira realizou, hoje, a abertura da Campanha Autárquica do partido, em frente à Câmara Municipal de Paços de Ferreira.
O evento contou com a presença do André Ventura, que elogiou a candidata à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Cátia Santos, e avançou que este ano, o Chega tem a “hipótese de transformar aquilo que é o panorama político português”, acrescentando existira necessidade de “deixar que as mesmas vozes não continuem a estar permanentemente presentes e dar lugar a outros espaços e outras vozes, em todas as câmaras municipais e em todas as assembleias de freguesia e assembleias municipais”, referiu.
Acrescentou ainda o facto do Chega ser um partido “que não vai ter medo de dizer o que tiver de ser dito”, evidenciando o facto de existirem, no concelho de Paços de Ferreira, “áreas em que o saneamento básico não está concluído”.
André Ventura chega mesmo a afirmar que o Chega tem de “limpar o país de norte a sul. Varrer o cancro da corrupção que há tantos anos nos destrói”, referindo a existência de “presidentes e câmara socialistas que não se inibem em anunciar obras extraordinárias nos seus concelhos”, referindo ainda a taxa de desemprego atingiu perto dos 30%.
Estiveram presentes no evento a candidata do Chega à Câmara de Paços de Ferreira, Cátia Santos, e o Presidente do Chega de Paços de Ferreira, Carlos Dias, bem como os apoiantes do partido.