DestaqueAlberto Santos vence eleições internas do PSD Penafiel com 57% dos votos

Alberto Santos vence eleições internas do PSD Penafiel com 57% dos votos

Relacionados

Penafiel: Hospital Padre Américo inicia projeto para reduzir pressão sobre serviços de urgência

A Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa arranca, na próxima terça-feira, dia 22 de outubro, com o projeto “Ligue Antes, Salve Vidas”....

Penafiel: Obras das rotundas de acesso à A4 começam brevemente

A empreitada de construção das rotundas no cruzamento da estrada nacional 106 com a Zona Industrial Nº2 e acesso à portagem da A4 já...

Paços de Ferreira: Inauguração do Stand Bravo´s Cars

Aconteceu no passado sábado, dia 12 de outubro pelas 14 horas, a inauguração do novo stand de automóveis de Paços de Ferreira, a Bravo´s...

 Alberto Santos foi eleito, no último sábado, dia 9 de setembro, presidente da concelhia do PSD Penafiel, batendo nas eleições Antonino de Sousa, com 57 por cento dos votos.

Durante o dia deslocaram-se à Feira de Exposições de Penafiel 1527 militantes social democratas, dos quais 866 votaram na lista B e trouxeram à liderança Alberto Santos que iniciou o ciclo político como presidente da autarquia.

Alberto Santos referiu na noite de sábado, em declarações à comunicação social, que esteve presente “um universo eleitoral nunca visto nesta concelhia, o que demonstra uma grande vitalidade não só do partido como dos militantes de fazer uma escolha e traçar um futuro.

No final da contagem dos votos, o presidente saudou também o adversário, ao qual se referiu como amigo. ”Saúdo o Antonino de Sousa pelo exercício da democracia que trouxe para o nosso partido, entendendo que não há nenhuma razão para se desconsiderar o seu exercício enquanto presidente de câmara e que irá continuar a exercer bem até ao final do mandato”.

O novo dirigente referiu ainda que “o PSD é a chave na sociedade penafidelense. Nós vamos fazer de tudo no sentido de continuarmos a ser o partido maioritário. Um partido combativo, com ideias, com uma presença intensa e com vontade de ganhar eleições. Agora é tempo de a comissão política começar as suas funções e exercer os estatutos”, terminou em declarações aos órgãos de comunicação.

Alberto Santos, que encabeçava a Lista B, conseguiu 866 votos contra 652 da Lista A, liderada por António Sousa. No total votaram 1527 social democratas, tendo havido três votos em branco e seis nulos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -