DestaqueDesigners de Moda Portuguesas Presentes nas Semanas da Moda de Paris e...

Designers de Moda Portuguesas Presentes nas Semanas da Moda de Paris e Milão

Relacionados

Paços de Ferreira: PSD reage às buscas nos paços do concelho

O PSD de Paços de Ferreira emitiu um comunicado reagindo às buscas policias no concelho. No comunicado pode ler-se o seguinte: "Na passada sexta-feira, o...

Penafiel: Militar da GNR condenado por agredir homem na Agrival

O Tribunal da Relação do Porto confirmou a condenação de um militar da GNR, a um ano e dois meses de prisão, com pena...

Celorico de Basto. Homem morre após queda de mais de 100 metros

Um homem, com cerca de 50 anos, perdeu a vida na tarde do passado domingo, 24 de março, após cair de uma ponte, na...

‘Designers’ portuguesas, Susana Bettencourt e Alexandra Moura vão apresentar as suas coleções na Semana da Moda Feminina de Paris e Semana da Moda de Milão, respetivamente.

A ‘designer’ Susana Bettencourt vai apresentar a sua nova coleção, durante os dias 4 e 7 de março, num ‘showroom’ da Semana da Moda Feminina de Paris.

“De 04 a 07 de março de 2022, Susana Bettencourt estará presente no ‘showroom’ Tranoi em Paris. Com o apoio do Next Step, a ‘designer’ portuguesa estará presente num dos principais ‘showrooms’ de moda europeus, parceiro da Semana da Moda de Paris” lê-se na Lusa.

A Semana da Moda na cidade do amor, vai realizar-se a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro, e termina a oito de março, realizada, maioritariamente, presencial, após dois anos dominada pela via digital, devido à pandemia provocada pelo coronavírus.

A internacionalização da moda portuguesa vai, também, acontecer este fim de semana com a ‘designer’ portuguesa Alexandra Moura. A mesma vai apresentar no domingo, dia 27, na Semana da Moda de Milão, que já decorre desde o dia 22 e vai até 28 de fevereiro, a nova coleção outono-inverno 2022/23.

“Home sweet home”, ou seja, “Lar doce lar”, é o nome da nova coleção da criadora portuguesa. Trata-se de uma “introspeção” sobre o que o lar representa para cada um de nós.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -