5 C
Munique
8.7 C
Porto
DestaqueCelina Pereira candidata ao Partido Socialista em Paços de Ferreira

Celina Pereira candidata ao Partido Socialista em Paços de Ferreira

Relacionados

Paços de Ferreira – Comunicado – PSD

- Comunicado - "O Partido Social Democrata de Paços de Ferreira, no exercício do direito de oposição, apresentou, em reunião com o Sr. Presidente da...

Valongo – Detidos por exercício ilícito de segurança privada

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo, no dia 19 de novembro, deteve em flagrante um homem de 32 anos...

Paços de Ferreira – Chegou mais cedo o Natal à Santa Casa da Misericórdia

A Irmandade Santa Casa da Misericórdia de Paços de Ferreira foi brindada no passado dia 23 de novembro, com um presente de Natal antecipado,...

Dia 8 de Outubro têm lugar as eleições para a Comissão Política Concelhia do PS de Paços de Ferreira, eleições fundamentais para o partido e particularmente para o PS de Paços de Ferreira.

Neste dia estarão também em causa as eleições para as estruturas das MS-ID Mulheres Socialistas – Igualdade de Direitos. Um órgão de vital importância na afirmação da igualdade de género, na promoção da cidadania, no aprofundamento da democracia e no fomentar da participação da mulher na política, solidificando-se o seu papel na sociedade.

É nestes pressupostos que Celina Pereira, anuncia a sua candidatura a coordenadora deste órgão, assumindo um projeto de representação de todas as mulheres e de todas as mulheres socialistas, especialmente, das socialistas do Concelho de Paços de Ferreira.

Esta candidatura assenta num projeto de continuidade, projeto este que é marcado pela irreverência, pelo diálogo permanente, pela agregação, mas também pelo muito necessário aprofundamento da democracia interna.

Pretende assumir o compromisso, em comunhão com a sua equipa de trabalho, para a defesa da Igualdade e a não discriminação, debatendo ideias, lançando iniciativas e desenvolvendo estratégias que promovam uma sociedade mais justa e digna, que não deixe ninguém para trás.

Celina Pereira anuncia que esta equipa que se sujeitará a escrutínio no dia 8 de outubro, querem estar junto às bases, próximas do povo, “aqui convosco e para vós, por um PS e por um concelho mais forte, mais coeso, mais integrador e ainda com maior capacidade de preservar a diferença na unidade.”

Celina Pereira, profissionalmente, é uma empresaria da área da gestão, nomeadamente contabilista certificada, exercendo a sua atividade com maior incidência no concelho de Paços de Ferreira. É também uma das mais interventivas socialistas em Paços de Ferreira tendo participado ativamente nas campanhas autárquicas de 2009, 2013, 2017 e 2021. É ainda órgão permanente do secretariado da comissão política concelhia de Paços de Ferreira em funções e representa o mesmo concelho na comissão política distrital do Porto do partido socialista.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido