DestaquePaços de Ferreira entre as 39 câmaras em risco de mudar de...

Paços de Ferreira entre as 39 câmaras em risco de mudar de partido

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Foi avançado, pelo Jornal Expresso, que a partir de 26 de setembro, data das eleições autárquicas, irão acontecer mudanças, sobretudo no que diz respeito às câmaras geridas pelo Partido Socialista, uma vez que é avançado como o poder “que pode perder mais nas autárquicas”.

De acordo com a publicação do Expresso, destacam-se 39 autarquias que se encontram em risco de mudar de partido, sendo Paços de Ferreira uma delas. Com base no estudo realizado pelo jornal, é evidente a luta que entre o PS e o PSD, uma vez que o PSD pretende “dar a volta” no concelho de Paços de Ferreira.

Perante o estudo, é possível contabilizar 20 Câmaras do PS em risco, 10 do PSD, 5 da CDU (PCP e PEV), três independentes e uma do CDS. O PS é apresentado como o partido “com mais presidências de câmaras, possuindo, também, mais autarquias em risco”.

O Expresso evidenciou ainda que, com as autárquicas a decorrer durante a pandemia, a abstenção pode subir e pôr em causa câmaras que, à partida, estariam seguras.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -