NacionalEscolas e universidades fecham a partir de sexta-feira

Escolas e universidades fecham a partir de sexta-feira

Relacionados

PSD de Paços de Ferreira vota contra Orçamento Municipal para 2026 e apresenta propostas alternativas

O Partido Social Democrata (PSD) de Paços de Ferreira votou contra o Orçamento Municipal para 2026, decisão que foi formalmente fundamentada numa declaração de...

Mulher detida por suspeita de falsificação de matrícula

Avintes, 3 de fevereiro — Uma mulher de 48 anos foi detida no dia 3 de fevereiro, no concelho de Vila Nova de Gaia,...

Resposta Actual reinaugurou novo espaço em Paços de Ferreira

Publicidade A imobiliária Resposta Actual reinaugurou as suas instalações esta quinta-feira, pelas 16h00, o seu novo espaço comercial, situado na Rua Dr. Leão de Meireles,...

O número crescente de casos de infeção, de dia para dia, em Portugal, deixou o país em alerta. Após bater máximos de novos casos de covid-19 e óbitos diários, o aumento dos apelos para o encerramento impôs-se. De acordo com JN, “o principal fator a pesar na decisão do Governo foi o crescimento da circulação da variante britânica, mais agressiva para as crianças”, informação transmitida pelos especialistas em reunião com as ministras da saúde e da presidência.

A partir dos dados referidos pelo JN, é possível afirmar que, uma fonte próxima do Governo, sublinhou que a decisão “não tem por base qualquer consideração de que as escolas sejam fator de propagação”, mas sim, que “o principal objetivo é obrigar o país a parar”.

Além destas informações, foi ainda levado em consideração a questão escolar, utilizada como “álibi” para se manterem níveis excessivos de circulação.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -