RegionalBaiãoBaião investe em empreitada de 527 mil euros para gabinetes de trabalho...

Baião investe em empreitada de 527 mil euros para gabinetes de trabalho e serviços da autarquia

Relacionados

Movimento Juntos Por Paredes denuncia falta de compromisso de Mário Rocha (PSD) para as autárquicas de 2025

O Movimento Juntos Por Paredes veio a público denunciar a falta de compromisso por parte do candidato do PSD à Câmara Municipal de Paredes,...

Penafiel e Marco de Canaveses iluminam Ponte Duarte Pacheco com investimento conjunto de 235 mil euros

Os municípios de Penafiel e Marco de Canaveses vão avançar com a iluminação da Ponte Duarte Pacheco, uma infraestrutura emblemática que une os dois...

Menina de 8 anos morre após despiste de automóvel

Uma criança de 8 anos perdeu tragicamente a vida na manhã da passada sexta-feira, na sequência de um violento acidente de viação ocorrido numa...

O presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, visitou a 4 de janeiro o edifício da antiga Biblioteca e do Museu Municipal, o qual está a ser alvo de obras de requalificação.

Situado na vila de Baião, o edifício irá albergar gabinetes de trabalho e serviços da autarquia, entre os quais: Educação, Proteção Civil, Assuntos Sociais, Recursos Humanos, Modernização Administrativa, Formação, Qualificação, Emprego e Logística. Os serviços irão ficar localizados no piso do rés do chão e no primeiro andar.

A requalificação da empreitada consiste na qualificação do interior e exterior do edifício, sendo realizada uma nova cobertura e estando a ser renovadas as paredes e pavimentos interiores. Estão, igualmente, a ser mudadas as caixilharias e instalações elétricas.

As intervenções em causa destinam-se a melhorar a eficiência energética e o conforto no interior, com a finalidade do imóvel se adequar às exigências atuais. Assim, o equipamento deverá ser dotado de um elevador para pessoas com mobilidade condicionada, permitindo o acesso ao andar superior.

O município avança que a empreitada se encontra quase concluída, faltando apenas acertar alguns trabalhos ao pormenor.

O edifício é centenário, tendo já funcionado como tribunal de Baião e cadeia.

Esta é uma empreitada da Câmara Municipal de baião, com o valor de cerca de 527 mil euros, resultando de uma candidatura a Fundos Comunitários.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -