DestaqueDetido em flagrante no concelho de Paços de Ferreira por atear fogo

Detido em flagrante no concelho de Paços de Ferreira por atear fogo

Relacionados

Junta de Freguesia de Ferreira sob investigação

A Junta de Freguesia de Ferreira, anteriormente presidida por Filipe Pinto, do Partido Socialista (PS), está a ser investigada por alegadas irregularidades na aquisição...

Conheça os Candidatos Autárquicos – Quem Quer Representá-lo?

As eleições aproximam-se e, com elas, chega o momento de tomarmos decisões que podem influenciar o nosso futuro. Mas, afinal, quem são as pessoas...

Homem morre após cair de telhado em Seroa

Um homem de 40 anos morreu na sequência de uma queda de um telhado de uma habitação, na Travessa Padre Américo, em Seroa, Paços...

Foi detido um homem, em flagrante, pela presumível autoria de um incêndio florestal ocorrido na freguesia de Carvalhosa, no concelho de Paços de Ferreira. A detenção foi realizada pela Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR de Freamunde.

O fogo em questão terá sido provocado “com recurso a isqueiro, tendo o autor ateado o incêndio, em zona de caminho, confinante com povoamento florestal” pelas 18h30, no passado domingo, dia 22 de agosto, avançou comunicado enviado à imprensa.

Os Bombeiros Voluntários de Freamunde combateram o incêndio, evitando que este se “propagasse para diversas moradias e para uma extensa área florestal existente nas imediações”.

De acordo com o mesmo comunicado, as autoridades suspeitam que o detido poderá “ser responsável por outros incêndios, cuja investigação se encontra a decorrer e que se têm verificado naquela localidade”.

O detido, com 61 anos de idade, não tem ocupação laboral e será presente à autoridade judicial para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -