DestaqueDetido em Penafiel por agredir, ameaçar e controlar a mulher e a...

Detido em Penafiel por agredir, ameaçar e controlar a mulher e a filha de 18 anos

Relacionados

CUF Penafiel Introduz Mamografia de Última Geração para Detetar Precocemente o Cancro da Mama

As clínicas CUF Penafiel e Marco de Canaveses investiram em equipamentos de ponta para melhorar os diagnósticos nas áreas da mama, coluna e Medicina...

Movimento “Unidos pelo Município de Paços de Ferreira” apresenta candidatura à Câmara Municipal

O movimento de cidadãos "Unidos pelo Município de Paços de Ferreira" (UPF) apresentou oficialmente os seus candidatos à Câmara Municipal numa sessão que decorreu...

Cientista de Lousada premiada internacionalmente por investigação inovadora contra tumor cerebral

Flávia Sousa, natural de Cristelos, foi distinguida no Reino Unido com o "APS Emerging Scientist Award", atribuído pela Academia de Ciências Farmacêuticas (APS), pelo...

A GNR de Penafiel deteve, no passado dia 9 de novembro, um homem de 51 anos por violência doméstica no concelho de Penafiel.

No âmbito do processo de violência doméstica, os militares da GNR apuraram que suspeito esteve casado durante 19 anos com a vítima, uma mulher de 35 anos, com quem tinha duas filhas de 18 e 4 anos.

Ao longo das diligências policiais, a GNR apurou que o agressor esteve vários anos a trabalhar no estrangeiro, regressando a Portugal no passado mês de outubro. O detido consumia, de uma forma excessiva, bebidas alcoólicas e produtos estupefacientes, tendo começado “a agredir fisicamente e a ameaçar a vítima, movido por ciúmes exacerbados, passando a controlar a vida e as rotinas diárias da mesma e da filha de 18 anos”, refere nota da GNR.

Com base no comportamento agressivo e pelo escalar da violência, a GNR deteve o suspeito, tendo este sido presente a primeiro interrogatório no dia de ontem, no Tribunal Judicial de Penafiel.

O agressor ficou proibido de contactar, através de qualquer forma ou meio ou por interposta pessoa, com a vítima. Ficou, igualmente, na obrigação de se sujeitar a avaliação médica e eventual tratamento da dependência alcoólica, bem como ficou proibido de se aproximar da vítima, num raio de 500 metros, estando a ser controlado por pulseira eletrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -