29.6 C
Munique
22.8 C
Porto
RegionalEventuais ilegalidades nas atas da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira mantêm-se...

Eventuais ilegalidades nas atas da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira mantêm-se em segredo de justiça

Relacionados

Paredes – Detido por ameaças com arma de fogo

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lordelo, no dia 7 de agosto, deteve um homem de 52 anos por ameaças...

Paços de Ferreira – Assembleia Municipal

- COMUNICADO - Membros da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira do PSD No passado dia 4 de agosto, em plena Assembleia Municipal Extraordinária, solicitamos que...

Paços de Ferreira – COMUNICADO PSD “Indesculpável e inaceitável”

- COMUNICADO - Indesculpável e inaceitável qualquer erro de comunicação Hoje, ficou claro que o PSD de Paços de Ferreira nunca recebeu do Presidente da Câmara...

O Ministério Público continua a investigar as eventuais ilegalidades em atas da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira que levaram à demissão de Ricardo Pereira do cargo de presidente.

A investigação dos conteúdos das atas da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira que poderão conter ilegalidades, continua a ser realizada, nomeadamente por um dos documentos em reportar, a 28 de dezembro de 2018, duas minutas.

Ricardo Pereira chegou a referir ao JN, publicamente, que a ata enviada ao Fundo de Apoio Municipal, no que respeitava à fixação da taxa de Imposto Municipal sobre Imóveis, não estaria em conformidade.

As ilegalidades culminaram na demissão de Ricardo Pereira do cargo uma vez que, como o próprio chegou a referir, “não há condições políticas para continuar a liderar esta Assembleia Municipal, porque deixei de ter confiança nesta Câmara Municipal de Paços de Ferreira”, justificou ao JN.

Em declarações ao EMISSOR, o Ministério Público referiu a “existência de um inquérito relacionado com matéria que refere. O mesmo é dirigido pelo Ministério Público do DIAP da Procuradoria da República de Porto Este (Paredes, 1.ª secção)”, acrescentando que o “processo encontra-se em investigação e está sujeito a segredo de justiça”.

Esta informação mantém-se desde setembro do passado ano.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido