-3 C
Munique
6.5 C
Porto
DestaqueJovem pacense foi eleita Miss Douro 2021

Jovem pacense foi eleita Miss Douro 2021

Relacionados

Valongo – Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo, ontem, dia 25 de janeiro, deteve em flagrante um homem de 23 anos,...

Guimarães – Detenção de suspeito de pornografia de menores

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 18 anos de...

Música de câmara no Centro de Interpretação do Românico

O Centro de Interpretação do Românico, em Lousada, recebe o quarteto de cordas da Orquestra da Costa Atlântica (OCA), no próximo sábado, 28 de...

No passado dia 13 de outubro, em Vila Nova de Gaia, na Quinta da Devesa, foi acolhida a seleção da região do Douro para o CNB Portugal 2021, um concurso de Nacional de Beleza que contou com a participação de jovens de todo o Distrito do Porto, na categoria de Miss, com jovens entre os 17 e os 29 anos.

Após se terem preparado, durante meses, no online, com diversos desafios ao nível social e ambiental, no dia do Miss Douro 2021, as jovens candidatas participaram num workshop orientado pela Miss Brasil 2014 e Diretora Artística da CNB Portugal, Letícia Silva, numa sessão fotográfica e entrevista.

As candidatas apresentaram-se e, por votação do público, através do televoto, foi eleita Miss Popular Douro 2021 by Seissa, Marisa Vieira, através do site e instagram do @missqueenportugal. Já Camila Seco foi eleita Miss Fotogenia Douro 2021 by Smile Up.

O júri do Miss Douro 2021 teve a responsabilidade de eleger a representante da Região Douro para a Final Nacional do Miss Queen Portugal 2021, sendo que as candidatas classificadas foram:

  • MISS DOURO 2021 – Tânia Alves (Paços de Ferreira)
  • 1ª Dama Miss Douro 2021 – Camila Seco (Maia)
  • 2ª Dama Miss Douro 2021 – Mariana Pinto (Gondomar)

O concurso “Miss Queen Portugal” é considerado o maior Concurso de Beleza em Portugal, elegendo candidatas Portuguesas para alguns dos maiores concursos internacionais de beleza. No Porto, a seleção de finalistas desde 2013 é realizada por este mesmo concurso, sendo que, a partir do ano de 2019, começou a selecionar, também, nas categorias “Teen” e “Mrs”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido