DestaqueJovem pacense foi eleita Miss Douro 2021

Jovem pacense foi eleita Miss Douro 2021

Relacionados

Paredes: Dois homens com antecedentes detidos por roubo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 12 de junho, dois homens de 28...

Santo Tirso: Câmara Municipal alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária do Porto realizou, na passada quarta-feira, dia 12 de junho, buscas na Câmara Municipal de Santo Tirso e em três empresas...

AD e PS dividem vitórias nos Concelhos da Região do Tâmega e Sousa

A população europeia, foi, no passado dia 09 de junho, chamada a votar para eleger os assentos no Parlamento Europeu. Na região do Tâmega...

No passado dia 13 de outubro, em Vila Nova de Gaia, na Quinta da Devesa, foi acolhida a seleção da região do Douro para o CNB Portugal 2021, um concurso de Nacional de Beleza que contou com a participação de jovens de todo o Distrito do Porto, na categoria de Miss, com jovens entre os 17 e os 29 anos.

Após se terem preparado, durante meses, no online, com diversos desafios ao nível social e ambiental, no dia do Miss Douro 2021, as jovens candidatas participaram num workshop orientado pela Miss Brasil 2014 e Diretora Artística da CNB Portugal, Letícia Silva, numa sessão fotográfica e entrevista.

As candidatas apresentaram-se e, por votação do público, através do televoto, foi eleita Miss Popular Douro 2021 by Seissa, Marisa Vieira, através do site e instagram do @missqueenportugal. Já Camila Seco foi eleita Miss Fotogenia Douro 2021 by Smile Up.

O júri do Miss Douro 2021 teve a responsabilidade de eleger a representante da Região Douro para a Final Nacional do Miss Queen Portugal 2021, sendo que as candidatas classificadas foram:

  • MISS DOURO 2021 – Tânia Alves (Paços de Ferreira)
  • 1ª Dama Miss Douro 2021 – Camila Seco (Maia)
  • 2ª Dama Miss Douro 2021 – Mariana Pinto (Gondomar)

O concurso “Miss Queen Portugal” é considerado o maior Concurso de Beleza em Portugal, elegendo candidatas Portuguesas para alguns dos maiores concursos internacionais de beleza. No Porto, a seleção de finalistas desde 2013 é realizada por este mesmo concurso, sendo que, a partir do ano de 2019, começou a selecionar, também, nas categorias “Teen” e “Mrs”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -