-0.5 C
Munique
11.8 C
Porto
DestaqueMunicípio de Paredes recebe equipas do campeonato da europa de hóquei indoor...

Município de Paredes recebe equipas do campeonato da europa de hóquei indoor júnior

A competição decorrerá entre sexta-feira e domingo, contando com a participação das seleções de Portugal, Ucrânia, Croácia, Bielorrússia, Dinamarca e Irlanda.

Relacionados

GNR deteve jovem por tráfico de droga em Paços de Ferreira

A GNR de Paços de Ferreira deteve, ontem, um homem de 22 anos por tráfico de droga no concelho. No âmbito de uma ação de...

179 cidadãos de Baião exerceram o voto antecipado em mobilidade

No passado domingo, no concelho de Baião, 179 cidadãos exerceram o seu direito ao voto antecipado em mobilidade no âmbito das eleições legislativas de...

Santo Tirso: Incêndio deflagra numa habitação em Refojos

Ontem, ocorreu um incêndio numa habitação na Rua de Sande, em Refojos, município de Santo Tirso. O alerta para o incêndio foi dado pelas...

As equipas do Campeonato da Europa de Hóquei Indoor Júnior foram recebidas, ao final da tarde de ontem, no Pavilhão Multiusos de Paredes pelo Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, pelo Vice-Presidente, Elias Barros e pelos vereadores Paulo Silva, Tânia Ribeiro e Renato Almeida.

A cerimónia de receção ficou marcada pela celebração do protocolo entre o município e a Federação Portuguesa de Hóquei, representada pelo Presidente, Bruno Santos.

A competição decorrerá entre sexta-feira e domingo, contando com a participação de das seleções de Portugal, Ucrânia, Croácia, Bielorrússia, Dinamarca e Irlanda. A sessão contou ainda com a presença do Diretor da Prova, Bary Anderson.

A entrada para os jogos é livre, sendo obrigatório a apresentação de certificado digital Covid-19 para assistir aos jogos, que estão abertos para maiores de 12 anos, assim como a utilização do uso da máscara.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido