RegionalParedesSeleção Espanhola sagrou-se campeã da Europa de hóquei em patins

Seleção Espanhola sagrou-se campeã da Europa de hóquei em patins

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

No passado sábado, o presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e o vereador do Desporto, Renato Almeida, estiveram presentes na Cerimónia de Encerramento do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins Seniores Masculinos, no Pavilhão Multiusos de Paredes, avança o município.

A cerimónia contou com a presença de Luís Sénica, Presidente da Federação de Patinagem de Portugal, Ignacio Gonzalez, contou também com o primeiro Vice-presidente da World Skate Europe, Carmelo Paniagua, Chairman World Skate – Rink Hockey, Vítor Dias, Diretor Regional do Norte do Instituto Português do Desporto e Juventude, e Delfim Ribeiro, Presidente da Associação de Patinagem do Porto.

A vitória foi concedida à seleção Espanhola, que venceu no jogo da final frente à seleção francesa, tornando-se nos campeões da Europa de Hóquei em Patins Seniores Masculinos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -